|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 3 Localização: Matosinhos
|
olá a todos Vêm aí as férias e encontro-me num dilema! Vou de férias sem o meu bébé para bem do meu casamento.... a minha vida intima está péssima, o meu marido é um querido, mas eu não me sinto bem pois engordei muito durante a gravidez! Estou a pensar tirar uma segunda lua de mel apenas o casal, o bébé ficaria com os meus pais. que acham,já o fizeram, qual a sensação? Ainda não fui e já estou com saudades do pequenote que tem 6 meses
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 258 Localização: Aveiro
|
Olha cocas6, não sei se será a meçhor opção. Ainda não foste e já estás a pensar nas saudes que vais sentir!! Acho que ias estar com o teu marido a pensar no bebé e sempre abstraída. Não penses nesses quilos a mais, fala com o teu marido e explica-lhe como te sentes, vais ver que depois ficas bem melhor. Depois de tirares essas ideias da cebeça tudo vai voltar ao normal. Boa sorte! Fraldinhas para bebés: www.artelolibu.blogspot.comO meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha! Fim da pílula: Agosto 2007 Início Raycept (ácido fólico): 12/03/2008 Início do 1º ciclo de treinos: 15 de Julho de 2008 Afilhada: susanita25 Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Se pensam os dois assim e acham uma boa ideia, força e que tudo corra pelo melhor
MariaClara
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 131 Localização: Alverca
|
[cocas6 wrote:]olá a todos Vêm aí as férias e encontro-me num dilema! Vou de férias sem o meu bébé para bem do meu casamento.... a minha vida intima está péssima, o meu marido é um querido, mas eu não me sinto bem pois engordei muito durante a gravidez! Estou a pensar tirar uma segunda lua de mel apenas o casal, o bébé ficaria com os meus pais. que acham,já o fizeram, qual a sensação? Ainda não fui e já estou com saudades do pequenote que tem 6 meses a 1 semana q fikei s o renato ele foi de ferias c os meus pais para coimbra. o meu marido bem me levava p sair a noite dps do trabalho, iamos ao cinema, iamos namorar, iamos ouvir musica ao vivo, mas assim q me apanhava em casa ou no trabalho, era um desanimo  .. ele ainda a semanas ficou o fds c os meus sogros pela 1 vez em 3 anos, e portou-se lindamente, e eu so liguei qnd saimos, a mae dele ligou p me tranquilizar qnd ele adormeceu e dps a noite dps do jantar. para saber se ele tinha comido bem e como tinha passado o dia.ele la keria saber de mim LOL ate qnd foi p coimbra c os meus pais, ele vinha ao telefone e passava logo a outro. o teu e mais pequenino, mas tenta relaxar, eu sei q qnd temos os nossos pequeninos nos braços e smp melhor, mas namora mto c o marido, pois nos tb precisamos de carinho e atençao e eles tb. e n ligues as gordurinhas bjs
    Bejos a tds Alessandra
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,010
|
é má é muitoooo má! Eu estive a pensar em fazer isso quando ía uma semana para a neve este ano e nao fui capaz!! Nao fui mesmo! pensamos que é o melhor para nós, para o casamento tipo uma segunda lua de mel mas na primeira nao tinhamos o nosso filhote e agora a nossa cabeça etsá em outro sitio, eu tntei mas na fui capaz, desisti e foi o marido sozinho para a neve, mas no próximo ano já está prometido o filhote tem 3 anos e já vai conosco aprender a fazer ski, vai a familia toda e assim sim, sozinhos nunca nem eu conseguiria!!!
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 1,823
|
Cocas,
Funciona se fores fazer uma coisa que gostas e se não estiveres a pensar nisso a todo o tempo. Eu fui de ferias 3 semanas tinha a Marta 9 meses e apesar de ter muitas muitas saudades dela souberam-me muito bem. Se achas que vai fazer bem ao casal vai. Diverte-te. Pensa que o teu filho vai ficar bem e com pessoas que gosatam tambem dele e que o vão tratar bem.
PES
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 178 Localização: Lisboa
|
As opiniões neste campo divergem muito. O meu filho é tudo o que eu tenho, é a minha vida, a minha razão de existência, mas desde de sempre que ele vai de férias com os familiares, enqt eu fico a trabalhar. Depois temos também as nossas férias. Uma vez, e foi só uma, fui eu de férias, 2 semanas, para o Brasil, e não imaginam o que isso me custou.... na 1ª semana o menino não queria falar cmg, ou estava a dormir, ou cm a birra, diferenças de horarios. a 1ª semana foi péssima. Chorei todos os dias e arrependi-me muito de ter ido de férias. Na 2ª semana falávamos aos 20 minutos de cada vez(manha e a noite) conversávamos sobre o q eu tinha visto, e sobre o dia dele, essa semana foi espectacular! foi a minha verdadeira semana de férias! Passei um mau bocado, e garanto-vos que se eu pudesse, tinha regressado mais cedo do Brasil, mas não consegui. Hoje, ainda bem que fui, foi muito bom! e sabem, aquela coisa das saudades, qd chegamos e nos abraçamos a eles... aia ia " À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,516 Localização: Setúbal
|
O Afonso tem 2 anos e nunca dormiu fora de casa... E mesmo ao fim-de-semna raramente saímos a qualquer lado sem ele. É como diz a Raquel, sentimos a falta e acabeça está noutro lugar... o assunto é ele pensamos nele, compramos coisas para ela... enfim, ele agora é o centro das nossas vidas... Claro que é um descanso não estar sempre limitada por horários, fraldas e afins, mas de cérebro estamos... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 267 Localização: Sagres, Algarve
|
[cocas6 wrote:]olá a todos Vêm aí as férias e encontro-me num dilema! Vou de férias sem o meu bébé para bem do meu casamento.... a minha vida intima está péssima, o meu marido é um querido, mas eu não me sinto bem pois engordei muito durante a gravidez! Estou a pensar tirar uma segunda lua de mel apenas o casal, o bébé ficaria com os meus pais. que acham,já o fizeram, qual a sensação? Ainda não fui e já estou com saudades do pequenote que tem 6 meses Oixx, Ainda ontem a minha patroa tinha ido com o filho ao hospital para exames... Entraram na parte da pediatria e ela reparou que estava la um bebe de 5 meses sosinho. Perguntou as infermeiras pela mae, resposta delas: Os pais foram de ferias para o Brazil e deixaram o menino com a Avo. A Avo tinha havisado a filha para não irem pois ja tem uma certa idade e é uma pessoa doente. Conclusão: O menino infelizmente teve uma gastroentrite com febres altas, a avo foi com ele para o hospital e Ela sentiu-se mal e foi internada tambem. O menino num lado do hospital e a Avo no outro . O que vale é que sempre que o bebe chorava por miminhos ou por uma dorzinha um Batalhão de infermeiras corriam para o pe dele  Gastroentrites infelizmente é "normal" nos bebes ate porque a minha ja teve. O que não é "normal" É a mae do menino a saber que a Mae dela nao podia ficar com ele pois é uma pessoa doente e nao pensou 2 vezes em ir com a namorido para o Brazil. Por favor, nao pences que eu estou a dizer que tu vais fazer o mesmo!! Longe de mim!! So estou a escrever para refletir que as coisas podiam ser diferentes se forem pensadas de maneiras diferentes! P.S: A minha opiniao vale o que vale!!!  bjx****

|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 460 Localização: Lisboa
|
Acho que não é preciso ser tão radical. As primeiras férias do meu filho fomos para o Club Med e foi girissimo estar com o bebé um pouco na praia (às 8 da manhã ) e fazer longas sestas românticas... Adorámos. Há muitos sítios com serviços de babysitting, por ex, onde podem deixar um pouco o bebé - desde que não façam como os outros...
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 297 Localização: Portugal
|
Acho que faz muito bem á saude do casamento umas ferias a dois. Vais sentir saudades, claro. Se sentires que está a ser muito dificil, regressas. Mas não deixes de tentar se achas que estão a precisar. Se tiveres confiança na pessoa com quem o vais deixar será mais fácil. Vai fazendo umas experiencias de um dia ou uma noite para veres como ele se comporta, e tu claro.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 17 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! não sou muito de dar opniões, mas quanto às férias, acho deverias pesar bem se vais "aguentar" sem o bébé. No nosso caso, quando a nossa Alice tinha 3 meses, nós fomos passr um fim-de-semana fora, para relaxar e dormir e ela ficou com a avó. Sentimo-nos culpados e com muitas saudades, mas ao mesmo tempo soube-nos muito bem. Ás vezes eu e o maridinho nem sequer vamos para fora, mas a Alice fica com a avó uma noite para irmos ao cinema, namorar e dormir até mais tarde. Sabe bem ter tempo para coisas adultos! Olha, neste momento estou em trabalho nos EUA e vou cá ficar atá ao dia 30. Esta-me a custar horrores e a Alice está um bocadito chateada com a mãe, mas eu sei que ela está bem com o pai com a avó... Mas isto é apenas a minha opinião. Boa sorte e boas férias!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 3 Localização: Matosinhos
|
obrigada a todas pelas vossos conselhos
|
|
|
Guest |