|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 10 Localização: leiria
|
Olá a Todos Hoje fui conhecer a Creche Popular, em Rio de Mouro, como sou de Leiria e vou trabalhar para Rio de Mouro gostava de saber opiniões sobre a mesma. Desde já o meu muito obrigado
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 703 Localização: Sintra
|
Olá, Não conheço. Fica onde? Em Rio de Mouro tens também: - Cantinho dos Príncipes - Cosme e Damião - Os Traquinas - Faz de Conta - Gaivota Branca - Cantinho da Céu - Pequenos aprendizes ... e há mais mas não me lembro! Eu há uns tempos coloquei um post sobre esta temática. É um questão de procurares "creches em rio de mouro" na pesquisa deste subfórum! Beijinhos, Claudia
Claudia e Carolina  Para relaxar aqui.
|
|
|
obrigada pela sugestão. Foi o que fiz, e dei com varias IPSS, uma delas é esta creche popular de rio de mouro, na rua do ulmeiro. No IC19, sai em cacém-paiões. Não sei dar referencias porque não conheço a zona, mas é a 5,6 minutos do retail park de sintra (feira nova). Eu vou dar aulas em Fitares, perto da estaçao de rio de mouro e esta creche é do outro lado do ic19, com o transito pela manha deve demorar a chegar!!! beijos e abraços. agradeço se souberem de uma casa ou quarto para alugar nesta zona. mil beijinhos
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 703 Localização: Sintra
|
Esta creche não fica dentro da igreja Padre Alberto Neto? é que se for, conseguiste arranjar vaga facilmente? é que para as ipss não é nada fácil!
Claudia e Carolina  Para relaxar aqui.
|
|
Membro desde: 6/22/2006 Mensagens: 43
|
Eu moro perto da Creche Popular, mas não conheço o funcionamento, mas uma amiga minha que teve lá a filhota (que agora já é crescidota) falava maravilhas. É uma vivenda numa zona muito calma. A minha filha este numa IPSS, mas em Mem Martins Quanto ao trânsito, não tens problemas, pois não precisas vir pelo IC19. Para voltares para a Rinchoa já podes ir pelo IC19, que é sentido contrário ao trânsito. Eu penso que a creche tem transposrte, não tem? Quanto a casa para alugar não conheço, tenho uma mas é para vender. Mas se entretanto tiver conhecimento de alguma coisa venho cá dizer-te
|
|
|
Olás! Infelizmente ainda não sei se é perto dessa igreja, pois não conheço nada para esses lados. Quanto à vaga, eu fui telefonando para várias e todas tinham vagas para o ano que vem, esta inclusivé acabei por visitar esta e gostei...mas a angústia era não ter ninguém que me desse uma referência, um lamiré, aqui no fórum já obtive algumas opiniões favoráveis. De alguma forma estou mais sossegada. Obrigada
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 101
|
ola
eu moro agora na benedita, alcobaça mas os meus pais ainda tem uma casa na rinchoa onde ainda mora o meu irmao, se precisares posso saber se a minha mae quer alugar um quarto, possivelmente com filhos nao seria o ideal mas para desenrascar... se quiseres manda PM. De quaquer maneira nao deve ser dificil arranjares um quarto ou uma casa para alugar, ainda é um stio relativamente bom para se morar. boa sorte bjs marta
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 6 Localização: Rio de Mouro
|
[samix wrote:]Olá a Todos Hoje fui conhecer a Creche Popular, em Rio de Mouro, como sou de Leiria e vou trabalhar para Rio de Mouro gostava de saber opiniões sobre a mesma. Desde já o meu muito obrigado
Eu Conheço a Cosme e Damião que fica junto às escolas de Rio de Mouro. Tem óptimas condições. Exprimenta. Carla
|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 20 Localização: Rio de Mouro
|
|
|
|
Guest |