|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,022 Localização: LX
|
Boa noite Estou com contrações de 5 em 5 minutos fui ao hospital pq as dores eram (e são) insuportáveis, mas não apareceram no ctg mais uma vez fui ao HSFX, o curisoso é que me deram um pensinho com um liquido amarelo para ver se perdia liquido amniotico, sim, pq eu ando a perder o rolhão...afinal só tinha perdido um cadito, uma coisa horrorosa e desde 6ª com o toque "malandro" foi todo á vida ...maas voltando ao pensinho...qdo o tirei não havia alteração...mas o liquido deve ter entrado em contacto com a cuequinha e cheguei a casa a cueca estava azul estou aqui as escrever e com dores . O rolhão parece que saiu mas anda a siar tipo uma ranhoca muito aguada cor de rosa esquisito cada vez que vou á casa de banho. Acho que vou voltar ás 21h ao hospital...disseram que tenho o colo do utero mole com um dedo de dilatação, quer era melhor vir para casa pq a Raquel está optima. Eu não sou maricas nem me queixo por qualquer coisinha, mas estas dores são Horriveis e fortes pq não acusam no CTG??? Ligar ao GO ao domingo é muito chato, acham que me devo dirigir ao hospital??? JOkas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,187
|
|
|
Membro desde: 6/14/2006 Mensagens: 395 Localização: Gondomar
|
Olá Tarina eu acho k devias ir lá sim, se tens assim tantas dores. Com certeza k a tua pipoka está bem, mas pelo menos ficas mais descansada. beijos Monica
 url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php]      [/url]
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,022 Localização: LX
|
a pipoca está optima e recomenda-se Aqui a mammy é k está aflita...mas o GO respondeu á sms e disse para ir ao hospital de novo para se reavaliada. Jokas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 11
|
Sem duvida que é para ir ao hospital. Estou a partir do principio que seja um primeiro filho, mas com contrações de 5/5 minutos é para ir ao hospital. volta a fazer CTG e voltam a fazer-lhe o toque para a valiar a evolução do trabalho de parto. De qualquer modo tente andar um pouco, e enquanto estiver à espera de ser atendida não fique sentada, mantenha-se a andar de um lado para o outro, porque isto vai ajudar o colo do utero a modificar-se e a avançar o trabalho de parto. Como se costuma dizer, que tenha uma hora pequenina. Se puder ajudar em mais alguma coisa...
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,100
|
boa sorte!
 Carta ao Pai Natal de Sebastião
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,137 Localização: almada
|
Boa sorte e que seja rápido! 
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,346 Localização: Lisboa
|
volta mesmo ao hospital que até a hora do meu bebe nascer, nao acusava nenhuma contraçao no CTG e na verdade eu via estrelinhas!1! que corra tudo bem e uma hora muuuuuito pequenina mesmo! beijinhos

|
|
|
Guest |