|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 702
|
Quem me sabe dizer se um bebe com 1 ano pode comer figado??
e se é aconselhavel...
beijos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,351 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 552 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
A carne de porco só apartir dos dois anos de idade, o fígado eu sei que é uma excelente fonte de ferro mas sinceramente não sei apartir de que idade se pode dar. O melhor é perguntares ao pediatra.
Bjs
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 287 Localização: Lx
|
Bem sei que cada um dá o que quer aos seus mas... o fígado é um órgão de eliminação de toxinas.... Procuras alimentos ricos em ferro? Para além do fígado, rins, coração de animais... tens a gema de ovo, vegetais de folhas verdes, feijão, lentilha, batata, alcachofra, cereais integrais. ...
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 702
|
[Mary20007 wrote:]Bem sei que cada um dá o que quer aos seus mas... o fígado é um órgão de eliminação de toxinas.... Procuras alimentos ricos em ferro? Para além do fígado, rins, coração de animais... tens a gema de ovo, vegetais de folhas verdes, feijão, lentilha, batata, alcachofra, cereais integrais. ...
POis, não me lembrei desse aspecto :S... nao como e por isso nao sei... apenas me disseram que é uma excelente fonte de ferro e pensei em dar para variar a ementa, ja começo a ficar nauseada de dar sempre o mesmo... eu costumo comer muitas vezes hamburgers vegetarianos e tambem ando tentada a dar-lhe disso... tenho de mostrar a constituição à pediatra. Não cheguei a comprar figado, mas era bom ouvir mais opinioes... vah la mamãs! beijocas!
|
|
Membro desde: 11/15/2007 Mensagens: 241
|
Olá
O meu pediatra recomendou dar ao Tiago fígado a partir dos 7 meses porque é qdo as reservas dele do ferro ficam mais baixas (?). Ele só tem 6 meses e meio e não sei ainda se vou alinhar nessa coisa de fígado... BJS
|
|
|
Guest |