|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 67
|
BOM DIA A TODAS,
TENHO UM FILHOTE DE 25 MESES QUE PESA APENAS 10.400K, JÁ ESTEVE MAIS PESADINHO, MAS
DESDE DO INICIO DO MÊS QUE COMEÇOU O COLEGIO E NÃO FOI NADA FACIL, NOS PRIMEIROS
DIAS CHORAVA MUITO E VOMITAVA O QUE COMIA.AGORA ANDA MEIO CONSTIPADO E NÃO QUER
COMER,COME MUITO POUCO E SÓ BEBE AGUA.
DESDE MUITO PEQUENINO QUE ELE TEM POUCO PESO, A PEDIATRA CHEGOU MESMO A PEDIR
ANALISES AO SANGUE E Á URINA PARA SABER SE HAVIA ALGUM PROBLEMA, GRAÇAS A DEUS NÃO
HAVIA.MAS A FALTA DE APETITE ESTÁ CADA VEZ PIOR E AGORA NO COLEGIO NÃO CONSIGO
CONTROLAR O QUE ELE COME, SE É POUCO OU NÃO.
JÁ ME FALARAM NUMAS VITAMINAS, JELLY KIDS,PARA ABRIR O APETITE.
JÁ ALGUEM EXPERIMENTOU?
RESULTA?
O QUE ME ACONSELHAM?
TENHO DE FAZER ALGUMA COISA, O MEU KIDO ESTÁ MUITO MAGRINHO,NOTA-SE OS OSSOS NAS
COSTAS,TADINHO....
BEIJOCAS PARA TODAS.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,212 Localização: Lisboa
|
Ola Olha o Rodrigo está na mesma com 28m pesa o mesmo.. é um pisco a comer.. e recusa imensa comida.. Tb fizemos analises mas está td ok... sabes k mais já me deixei de preocupar.. ele anda sempre bem disposto.. sem doenças graves (tirando as constipações etc e tal)... Olha deve ser mm dele.. desde k ande bem disposto n te preocupes.. Jokinhas Grandes
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 619
|
Com o meu pimpolho resultou... mas ele é pisco para comer e tem estado sempre a tomar qualquer coisa. Já me falaram também do óleo de fígado de bacalhau que há à venda no celeiro... parece que o sabor a morango é muito bem aceite pela pequenada. Beijinhos
Margarida & Rodrigo
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 941
|
Olá passa-se o mesmo com o Tiago - pesa à volta de 8 Kg e este mês perdeu peso Já muita gente me falou em vitaminhas e outras coisas mas se a pediatra não receitou é porque existe alguma razão para isso. Ela mandou-me dar-lhe um desparasitante de adulto mas até agora não tece efeito De qql maneira não lhe vou dar nada sem a médica mandar. Beijos

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 552 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
Isto parece consenso geral, pois do mesmo mal me queixo eu. A minha filha vai fazer um ano e só pesa 7,1 Kg. Tambem desespero e procuro uma cura milagrosa. O pediatra diz para não me preocupar que ela é mesmo assim e não há nada a fazer. Mas ser mãe é mesmo assim, é nunca recusar e baixar os braços. Não me convence, tento tudo o que houver para tentar, faço o pino se fôr preciso.
Aceitam-se sugestões.
Bjs
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 941
|
Pois, eu tb faço td Aceito sugestões de receitas embora já tenha experimentado tanta coisa. Lá descobri que até come uns bocaditos de salsicha fresca grelhada - não é a melhor alimentação mas se é a única coisa que come lá tenho que lhe dar de vez em quando. Já lhe fiz almôndegas, farinha de pau, douradinhos, massa recheada com carne, lasanha, frango com abacate e sei lá mais o quê.

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 67
|
Olá a todas.
Passei-me á hora de almoço, liguei para o colegio,e para variar, o meu filhote assim que se sentou á mesa
começou a chorar, resultado, vomitou 2 vezes a sopa e só comeu metade da fruta, assim que sai da
mesa,não é nada com ele,vai brincar feliz da vida. Passei-me e comprei as ditas vitamnias, aconselhei-me
na farmacia,e deram-me as jelly kids,parece que são mesmo as mais indicadas.
Vou experimentar logo á noite, e ver se vejo algum resultado,porque assim não dá.
Depois dou noticias.
Beijocas para todas.
|
|
|
Guest |