Ola!
Antes de mais parabens pela filhota e por estares a amamentar!
Eu diria que estas no primeiro dos celebres picos de crescimento, que e por volta do mes! Parece que nunca estao satisfeitos, querem mamar muitas vezes e protestam! Ou seja e normal!
Nao te angustes nem te irrites com isso. Se ela passa pouco tempo no peito e porque aprendeu a mamar de forma eficiente e agora como quer mais e o ultimo leite nao corre como ela quer irrita-se. Mas isso passa em poucos dias, primeiro porque essa fase passa e depois porque o teu corpo responde e produz mais.
O leite que extrai com bomba nao reflete o leite que tens! bomba nao consegue tirar o leite tao bem nem estimula igual.
O que podes fazer, para ficares mais calma e estimular com a bomba logo depois de ela ter mamado (tipo uns 5 min em cada mama). Vais ver que com algumas tentativas ate tiras mesmo uns bocadinhos de leite que podes guardar e da-lhe por um copinho se achares que ficou com fome. Da-lhe sempre do teu leitinho, inisiste com a mama e nao uses o biberao mas o copinho para nao correr riscos de ela se desabituar da mama.
Mas repito, essa situaçao e normal.
Beijinhos
Rute
Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche