|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 12 Localização: PORTO
|
Olá, Pois é, estamos com 1 problema. A minha mulher está com 15 semanas , e já estamos a começar a pensar nos carrinhos para o bébe. O problema é que temos 2 carros, 1 Peugeot 106, e um Ford Fiesta, ambos com uma mala muito pequena. Trocar de carro, neste momento está fora de hipotese, daí a dificuldade em encontrar um carrinho com medidas aceitáveis. Porém, e depois de uma procura no mundo das marcas e opções de carrinhos de bebe/acessorios, chegamos á conclusão que a Streety da Bébeconfort seria uma boa opção. De facto o carrinho parece-nos muit compacto, mas será que é mesmo assim? Gostava-mos que nos dessem as vossas opiniões e experiências. Obrigado Francisco
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 511 Localização: Viana do castelo
|
[fzamith wrote:]Olá, Pois é, estamos com 1 problema. A minha mulher está com 15 semanas , e já estamos a começar a pensar nos carrinhos para o bébe. O problema é que temos 2 carros, 1 Peugeot 106, e um Ford Fiesta, ambos com uma mala muito pequena. Trocar de carro, neste momento está fora de hipotese, daí a dificuldade em encontrar um carrinho com medidas aceitáveis. Porém, e depois de uma procura no mundo das marcas e opções de carrinhos de bebe/acessorios, chegamos á conclusão que a Streety da Bébeconfort seria uma boa opção. De facto o carrinho parece-nos muit compacto, mas será que é mesmo assim? Gostava-mos que nos dessem as vossas opiniões e experiências. Obrigado Francisco Olá! Nós também compramos o streety... ainda não foi usado mas ja experimentamos pô-lo na mal a cabe perfeitamente... Temos um reunault Clio...já antiguito... Esse carrinho é mesmo lindo... e uma colega nossa também tem e ja usou e recomenda...
  ;  24sem;  29 sem  34 semanas Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05DPP corrigida para 15/07/08
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 764 Localização: Almada
|
Olá, Eu tenho um Seat Ibiza, um caso da gama dos vossos, e tenho o pack streety da bebeconfor e estou satisfeita. O chassis do strety é compacto QB e penso que seja resistente ao resto. 
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 234 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 941
|
Olá, eu tenho o Loola e tb o comprei por ser prático e ficar compacto. Beijocas

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,396 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 464 Localização: Porto
|
Eu tenho um Streety e ando num Polo. Cabe perfeitamente na mala e algo mais. Podem pedir na loja para experimentar na mala dos vossos carros e até vêem se gostam de outros modelos, pode ser que caibam...
|
|
|
 Obrigadisssimo
|
|
|
Guest |