|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 46
|
Olá,
Também já respondi. Era o mínimo que poderia fazer pelas ajudas que temos tido.
beijinho
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,522 Localização: Setúbal
|
Solange... ... sou uma feia, ainda não te respondi, mads vou fazê-lo agora!! É que no serviço não tenho acesso a blogs, por causa de um polémico chamado "o Bocage acordou", e que é uma sátira política da antiga força política à actual, feito por um funcionário... aquilo deu um bronca de todo o tamanho e o acesso cortado... ... Quando estou em casa venho pouco ao pc, é mais bronquiolites, rafeições a agora xixis no chão... Mas como hoje estou em casa vou agora ao mail... Muuuuitas desculpas pelo atraso na resposta!!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Que chatice, não estou a conseguir entrar no gmail... Já tento novamente... carmen [CARMEN wrote:]Solange... ... sou uma feia, ainda não te respondi, mads vou fazê-lo agora!! É que no serviço não tenho acesso a blogs, por causa de um polémico chamado "o Bocage acordou", e que é uma sátira política da antiga força política à actual, feito por um funcionário... aquilo deu um bronca de todo o tamanho e o acesso cortado... ... Quando estou em casa venho pouco ao pc, é mais bronquiolites, rafeições a agora xixis no chão... Mas como hoje estou em casa vou agora ao mail...
Muuuuitas desculpas pelo atraso na resposta!!! Bjs, carmen
|
|
Membro desde: 6/28/2006 Mensagens: 520 Localização: V.N.Gaia
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 541 Localização: Porto
|
O meu e-mail também já foi. Só peço desculpa pela demora, mas a Constança não tem dado descanso e nem sempre dá pra vir aqui. Boa sorte no Mestrado!
|
|
|
Continúo sem conseguir entrar... mas já pedi ao meu marido para vêr se há algum problema, pois não geral, se consigo vir aqui... Sou é lerda nas informáticas... tem de ser ele... Desculpa... Bjs, carmen [Solange Burri wrote:]Olá Carmen Confesso que estranhei...parece que o inquérito nunca chega ao destino  Até já tinha comentado com a Margot que nunca mais te vi por aqui...o teu SNOOPY é inconfundível! Bjs e obrigada Solange
|
|
|
Guest |