|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 22 Localização: norte
|
 OLA A TODAS TAL COMO VCS PRECISO DISTO,DESABAFAR,CONTAR SEI LA... METI NA CABEÇA K KERI TER 1 BEBE MAS COMO SOU DIABETICA... PEDI AJUDA AO MEU ENDICRINOLOGISTA DISSE K N ERA A PESSOA UNDICADA,CONTUDO,FAZ 1 CARTA PARA EU LEVAR A 1 HOSPITAL PUBLICO PARA A ENTREGAR A 1 COLEGA. COMECEI COM AS CONSULTAS NO HOSPITAL S. JOAO EM OUTUBRO DE 2006,FIZ TODOS OS EXAMES,TUDO O K ERA PRECISO... A UNICA COISA K N ESTAVA BEM ERAM AS GLICEMIAS INICIEI 1 TRATAMRNTO COM 1 NOVA INSULINA E EM MARÇO DE 2007 TAVA OPTIMA PARA ENGRAVIDAR,JA TINHA FEITO ESSA CAMINHADA TAO DOLOROSA MAS TINHA CONSEGUIDO. NO DIA K A MINHA MEDICA ME DEU "AUTORIZAÇÃO" PARA ENGRAVIDAR... NA MINHA 1ª TENTATIVA ENGRAVIDEI... NUNCA PENSEI K FOSSE TAO EFICAZ... COMECEI A DESCONFIAR K ESTAVA GRAVIDA ATE K 1 DIA SE CONFIRMA... O INICIO DA GRAVIDEZ FOI HORRIVEL... FIZ 1 ECOGRAFIA E ESRAVA TUDO BEM C O BEBE EU É K ESTAVA MAL PK APESAR DE SER O K MAIS KERIA ENTREI EM DEPRESSÃO,ALIÁS SOFRO DE CONTANTES DEPRESSÕES MAS COMO ESTAVA SEM MEDICAÇÃO PIOREI... PERTO DAS 12 SEMANAS FUI FAZER 1 SEGUNDA ECOGRAFIA O BEBE ESTAVA MORTO... FOI HORRIVEL. NO DIA SEGUINTE FUI INTERNADA N CONSEGUI EXPULSAR,FOI TUDO HORRIVEL... NESSA NOITE TIVEREM K ME OPERAR,FOI HORRIVEL... NO DIA SEGUINTE N TIVE ALTA,SO NO 3º DIA FISICAMAENTE ESTAVA TUDO BEM CMG. E PENSEI K C A CABEÇA TB. MAS N,N SEI O K SE PASSA CMG. DESCONTROLEI ENTRETANTO AS GLICEMIAS E JA VOLTEI A TRATAR-ME PARA AS EKILIBRAR MAS N SEI...SO SEI K PRECISAVA GRITAR. PRECISO DE AJUDA AJUDEM-ME...
MORANGA
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 60 Localização: Gondomar
|
Olá! Em primeiro lugar, quero que saibas que terás aqui sempre alguém que te oiça. Tal como tu, também eu quero engravidar. Mas eu tenho o relógio biológico contra mim... tu não... Tens é de te acalmar, saber que não estás só. Passaste momentos difíceis, é certo. Mas, agora, é tempo de retemperar as forças, ganhar ânimo e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Mas tens de te acalmar, equilibrar. Sabes que é possível engravidares, mas tens de dar uma ajuda com a tua calma, para que o teu organismo se estabilize. Só assim poderás ter uma gravidez tranquila. Vá lá... Merece ou não o sacrifício? Tu consegues... Tens é de te acalmar... Força, miúda! Beijinhos e dispõe A tentar a 1ª estrelinha aos 40 anos...Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Iupiiii!!! Já tenho três madrinhas!

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 5 Localização: Avintes-Gaia
|
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 156 Localização: Lisboa
|
Olá,
Eu fui mãe depois de 12 anos de abortos de repetição. Não é fácil, mas ultrapassa-se!
Como deves saber, sendo tu diabetica, o sitema nervoso descontrola os diabetes.
Terás de tratar de ti primeiro, nivelar esses valores de açucar afim de iniciares os "treinos" para uma gravidez.
Eu durante a gravidez desenvolvo diabetes, tu sendo diabetica terás de ter mais atenção.
MAS TU SABES que com dieta, insulina, exercicio fisico e uma vida sem stress (ok é dificil), irás controlor os diabetes não é?
Portanto minha menina, GRITA tudo o que tiveres direito, respira fundo e prepara-te para iniciar uma nova etapa, a gravidez!
Desejo-te a maior sorte do mundo!!
Um beijinho
Alice
PS: Vais conseguir
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 93 Localização: Leiria
|
Aqui todas nós sabemos o sofrimento que é perder a nossa estrelinha, por isso tens sempre este cantinho. Se te apetecer gritar, grita, chora, não guardes nada pra ti. E depois de gritares e chorares tudo trata de ti relaxa e volta á carga.
Beijinhos e muita, muita força
Á espera do fim do 1.º ciclo
Depois de gravidez molar e um ano de espera aqui estou eu a tentar outra vez.
Fim da pilula - 8 maio Folicil desde 06/06
As minhas Madrinhas lindas: kikakitty; mifoli
Viver é olhar para trás e não querer voltar, é olhar em frente e não querer correr... viver é aproveitar cada momento com um sorriso, com prazer... E quando uma lágrima cair, fazer dela uma gota necessária para não morrer!!!!
|
|
Membro desde: 1/31/2006 Mensagens: 540
|
Tem calma. Não sou diabética, mas tb sofri de depressões e das grandes. Se quiseres podes-me mandar mail para: carmo_vasques@clix.ptbjs muito grandes. Não te esqueças que apesar de tudo há sempre um AMANHÃ.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 22 Localização: norte
|
 OBRIGADA A TODAS PELO VOSSO CARINHO,A MINHA HISTORIA É 1 BOCADO "COMPLICADA TENHO 34 ANOS ,SOU DIABETICA,MT NERVOSA,TENHO DEPRESSÕES,E KERO SER MÃE SOLTEIRA,VIVO EM CASA DOS MEUS PAIS ,DAÕ-ME TODO O APOIO,MAS... EM RELACÇÃO AO MEU NAMORADO N KERO CASAR NEM VIVER COM ELE,AMO-O MAS N DÁ PENSO K 1 VIDA EM COMUM C ELE N DAVA,PENSO K ELE E A MÃE VIVEM DEPENDENTES 1 DO OUTRO E N PERCECO PORK^?KASE K COMPRAMOS CASA OU MELHOR AXO K ME ENGANARAM (TODA A FAMILIA DELE)SOFRI FOI A MAIOR DESILUSÃO DA MINHA VIDA,FIKEI MT MAL,FOI 1 SONHO DESTRUIDO,MAS AXO K ELE NUNCA TEVE KK INTENÇÃO NESSE SENTIDO OU TALVEZ APENAS FOSSE FITA PARA EU COMPRAR SOZINHA E CULPA-ME POR ISSO.ENTRE NÓS ESTE ASSUNTO DA CASA É 1 BOCADO TABU.DEPOIS DE TER SOFRIDO C ISSO DECIDI K N KERO CASAR,N KERO VIVER C ELE APESAR DE O AMAR,KK CASAL NO NOSSO LUGAR DEPOIS DO K ACONTECEU TENHO A CERTEZA K SE TINHA SEPARADO,MAS NOS N. DEPOIS DECIDI K KERIA TER 1 BEBE DELE MAS TERIA K SER SEM ELE SABER OU MELHOR ELE N SABER K O KERIA CONCEBER AS COISAS ACONTECEREM COMO SE FOSSE POR ACASO. ASSIM FOI. FUI P AS CONSULTAS P ENGRAVIDAR,EKILIBRAR O AÇUCAR,DIZIZ-LHE K ERAM APENAS CONSULTAS DE ENDOCRINOLOGIA. PASSADO ALGUNS MESES A MEDICA AUTORIZOU A GRAVIDEZ,CONSEGUI NA 1º TENTATIVA,PERDI O BEBE MAS VOU TENTAR OUTRA VEZ E VAI TER K SER OUTRA VEZ POR ACASO...
MORANGA
|
|
Membro desde: 5/3/2008 Mensagens: 63 Localização: Quinta Do Conde
|
Olá moranga... Estas a passar um momento mt dificil e só te desejo mt força.Não posso dizer que sei o que estas a passar...não sei...mas sei certamente que precisas de força e estamos aqui a dar-te toda a nossa força,para que consigas ultrapassar tudo isto...e consigas ter a tua estrelinha. Beijinhos e calma..
Madrinhas lindas * GinaRakel *kitita*AFilhadas *Rita_Mendes* (Estrelinha em Outubro!)*Lara30 "Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a" by Johann Goethe
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 53
|
olá moranga, não sei nada da tua vida nem estou aqui para isso ou para ajuizar valores, mas independentemente de todas as tuas razões, pensa bem antes de teres um filho nessas condições, não falo das fisicas claro, porque os filhos não são só nossos, há o pai e há a mãe e depois os avós, apesar de acharmos que eles não tem nada a ver com o assunto, tb existem... Olha, lamento, mas não acho nada correcto o que tás a fazer com o teu namorado (já disse!) bjs e boa sorte
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 50 Localização: Sintra
|
Tal como a pasfp... também não sei nada sobre ti e posso ter a liberdade para dizer o que quero cabendo aos outros compreender ou não, aceitar ou não aquilo que digo.
Pascal disse "Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto."
A meu ver deves tentar ter calma. Infelizmente há sempre alguém em situações piores do que a nossa. Não estamos sós. E depois pensa... pensa bem e por 2... o teu filho um dia também irá pensar... A parte do "duvida"... investiga 1º porque não engravidas. Se tens tantas dúvidas porque não primeiro resolve-las?
Calma e tudo de bom para ti

2ª Eco - 27 de Junho - correu tudo bem! A feijoca já lá está com o seu lindo coração a bater! 17 de Junho: 1ª Eco. Vejo o saquinho com 5 semanas e meia. Entro em stress de não ver feijoca. As meninas ajudam. 12 de junho: Não aguento! As calças não me servem e nada de período; Compro teste: POSITIVO! Se for de 28 dias: 5 de Junho: Supostamente o período deveria aparecer; Não sei de quanto tempo é o ciclo; UPM: 9 de Maio - 1ª vez sem pílula;Madrinha : Licas
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 2 Localização: amadora
|
Olá moranga, pois é verdade, aqui há sempre alguem pronta a te ajudar e a ouvir-te. Eu também sou diabetica e há umas semanas atras fiquei gravida, é claro, a mim também de mudaram a insulina e também me deram o ok... Como eu tenho dito parece que engravidei pelo cheiro, foi tudo tao rapido, mas como tudo tem um senao, também perdi o meu bebé há uns dias. estava de 7 semanas, mas tive um pouco mais de sorte, o meu corpo expeliu tudo, não foi preciso fazer mais nada! No meio de tanto azar pelo menos tive um pouco mais de sorte! É muito triste esta situação mas não podemos dizer que a culpa é dos diabetes, porque tenho a consciencia que tudo fiz pro meu bebé nascer e crescer forte e saudavel, mas parece que Deus não qus assim! Eu culpo em parte os medico das urgencias que me atendeu, porque us dias antes de abortar, fui ás urgencias pois estava a perder sangue, tinha corrimento muito castanho e dores que nunca mais acabavam e a unica coisa que ele me disse foi " ah isso é normal" Agora pergunto eu: NORMAL??????? Como normal? viu-se que sim, secalhar se me tivesse posto de repouso!!! não sei, mas normal não era. Temos que ter muita força, muita mesmo e tu ainda mais, se tens depressao! tens que pensar no teu bebé e lutar muito, vais ver que quando menos esperares ele voltará a fazer te sorrir
|
|
|
Guest |