|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/10/2006 Mensagens: 299
|
Olá querida, As tuas palavras trouxera-me a dura recordação que foi chegar a casa e encontrar as coisas que tanta felicidade me tinham dado guardar, e sentir que apenas queria que tudo desaparecesse da minha frente. Doi muito, é cruel, e revoltante. Compreendo cada palavra, cada sentimento e cada lagrima que sentes. Ainda sofro, já mais conformada, mas ainda muito frustrada pela crueldade do destino. Espero que recuperes depressa e possas em breve ter uma estrelinha contigo por 9 tranquilos meses. Coragem minha linda! Beijoka
Ana www.sonho-adiado.blogspot.comMaio 2006 - Aborto espontâneo Dezembro 2006 - Aborto espontâneo Abril 2007 - Teste gravidez positivo Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem) Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem) Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante. Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição. Inscrição para adopção. Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Olá
Só te queria deixar um grande miminho de conforto e carinho. Sei bem o que estás a passar... As meninas já disseram tudo. O primeiro mês é de facto o mais complicado, nomeadamente, encarar as pessoas e a crueldade das suas perguntas e sugestões... Mas o tempo cura muita coisa - embora não pareça, é mesmo verdade.
Um grande beijinho e muita força.
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 37
|
Olá,estive ausente e só agora vi esta triste notícia.Só te posso deixar um beijinho muito grande e pôr-me ao dispor para tudo. Um beijinho de muita força.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 6 Localização: Moçambique-Maputo
|
Ola! Nao sei se a posso ajudar com a minha experiencia. Em Novembro do ano passado tive 1 parto complicado depois de uma gravidez esperada e normal e o meu menino acabou morrendo passados 4 dias por causa da afixia que ele teve.E realmente uma dor horrivel,uma revolta,um grande vazio no coraçao que e por vezes preenchida por uma angustia,sao momentos bem dificeis. Ja tinha o enxoval completo,e vou oferecendo,quando vejo os bebes que nasceram na mesma altura que os meus,aiii que dor,e ainda tenho que esperar 2 anos para voltar a tentar por causa da cesariana e com o agravante de nao estar podendo contar com o apoio do pai do meu bebe.Mas,Deus sabe o que faz,sou crente,procuro acreditar que dias melhores ainda estao por vir. Muita forçaaaaaaaa!
|
|
Membro desde: 5/3/2008 Mensagens: 202 Localização: Lisboa/Setubal
|
Só te posso desejar muita força...
Estas tão crescido filho!Madrinhas lindas* GinaRakel *kitita*Afilhadas lindas: Rita_Mendes,é um menino!! Lara30 DPP a 02 de Fevereiro,é uma menina!!"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a"by Johann Goethe
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 2 Localização: Portugal
|
Olá minha querida... Eu sei perfeitamente o k sentes pois ja passei pelo mesmo. Perdi o meu primeiro filho com 5 semanas de gestação(aborto espontâneo), o segundo filho perdi com 10 semanas de gestação, nessa já tive de ir para o hospital. Tinha sabido k estava gravida no dia dos meus anos e passado um mês fui ao hospital com dores no abdomen e o medico ao examinar-me disse-me sem qualquer sensebilidade: " SE batia aqui algum coração já parou á muito tempo. Quer ficar para ser raspada ou volta amanhã?" Eu nem sabia o k ele queria dizer com aquilo... Só tive forças para ligar para o meu marido( k não sabia k tinha ido ao hospital) para me ir buscar ao hospital porque não conseguia conduzir. Fiquei traumatizada, por causa destes episodios. Quando vim embora do hospital, depois da raspagem, mandaram-me para uma consulta de infertilidade... EU INFERTIL!!!! Fiquei em pânico, pois ninguem me dizia qual era o meu problema, porque é que n consegui levar as minhas gravidezes ate ao fim. Foi entao k atraves da minha mae fui a uma consulta com um ginecologista/obstetra que deve ser o melhor desta zona e arredores que me disse finalmente qual era o meu problema. O ovário direito é preguiçoso e não produz em quantidade suficiente progesterona que premite manter os bebes vivos no 1 trimestre. Tão simples quanto isto. Eu n era infertil como me disseram no hospital. Passado 8 meses dessa consulta estava gravida do meu tesouro... O gonçalo nasceu a 15/11/2007 lindo, forte e bonito.... Mas passei o 1º trimestrre sempre com imenso medo de abortar de novo, são feridas k n fecham.... Por isso não desistas, continua a tentar vais ver que consegues...
|
|
|
Guest |