|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,350 Localização: Setúbal
|
Pois é, como algumas de vocês sabem, o Afonso tem bronquiolites sucessivas e tem reagido a alguns alimentos. Por esse motivo eu tenho levado a comida para o infantário desde sempre... ...Mas agora fez os testes de alergia e só deu ao ovo, e se fôr mal cozinhado, apurámos, pelo que na consulta dos 2 anos a pediatra autorizou a comida do infatário!!! Sendo que nos dias de ovo, levo eu, não come ainda queijo, e citrinos evitamos. Para mim é muuuito bom porque não vou passar tanto tempo a cozinhar e para ele porque está a normalizar... Que bom!!!!!!!!!!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,693 Localização: Arredores de Lisboa
|
Excelente notícia. Bj
Susana e Afonso
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,181 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Que bom, Carmen!!! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 770 Localização: far from here
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 408 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,249 Localização: Grande Lisboa
|
Que maravilha Carmen!!!! Beijinhos e aproveita o tempo livre!!!
Filipa&Mariana&Estrelinha na barriga
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 549
|
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,351 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 1,870 Localização: Lx
|
Aproveita para descansar um pouco mais rapariga e parabens ao puto que está cada x mais foooooooooooorte!!! bjssssssss Rita & David
|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,823
|
oi carmen o rodrigo tb come no infantario...talvez dd os 2 anos...qd é ovo come a opção...eles têm smp o prato normal e de dieta ou então dão o prato sem o ovo........vais ver q vai correr bem... ana
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 306 Localização: Leiria
|
Olá Carmen! Que optimas noticias! Espero que o Afonso continue a melhorar de dia para dia. Beijinhos
Ana e João (31 meses)
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 528 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/23/2008 Mensagens: 70
|
k fixe carmen,fico muito contente  mais uma etapa k se segue,beijinhos !!!!!!
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,512 Localização: Lisboa
|
Que bom! Espero que logo logo ele possa comer tudo sem teres de te preocupar. Beijos
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,350 Localização: Setúbal
|
Obrigada a todas. Tem corrido muito bem e ele gosta de comer igual, um dia destes mandei uma manga e ele não quis porque era só para ele!! Quis fruta da escola, e come manga desde os 6m!! Elas dizem que ele está um glutão, come taaaaaaanto que dá gosto!! Em casa tem dias, é mais preguiçoso, às vezes não quer pegar nos talheres e por isso surgem jogos de força... Umas vezes contornamos (palmas quando enfia uma colherada/garfada, desenhos animados, não lhe dar mais nada para comer), outras cedemos quando passa meia-hora e não entra nada (mais o meu marido, por mim não dava, quando tivesse fome comia... até porque lancha no infantário e quando chega a casa, logo não está exactamente esfomeado ao jantar...). Mas ultimamente tem comido que se farta!! repete várias vezes e tudo!! E depois da fruta ainda come pão ou bolachas... Ainda no fim-de-semana comeu um hamburguer grande inteirinho!! e ontem um bife de frango também inteiro... era tanto que só fiz um e achei que sobrava, chegou ao fim e pediu mais... e eu não tinha... dei-lhe manga de fruta e comeu praticamente metade, depois ainda foram umas bolachas do panda e maria torradas... No domingo comeu arroz de polvo (1ª vez) na minha cunhada e gostou!! Obrigada a todas por tanta ajuda que me têm dado e por ficarem felizes por nós!! carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,351 Localização: lisboa
|
|
|
|
Guest |