|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 465 Localização: Rio de Mouro
|
Ainda não tive a minha consulta de pós parto (só tenho no início de Junho) mas estou decidida a atacar o meu excesso de peso. Gostava de saber se podemos beber as àguas e chás que agora se vêm imenso à venda para emagrecer, estilo vitalis elegante, luso e afins. Obrigado. P.S. Estou a amamentar.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,181 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! Eu acho que não deve haver qualquer problema. Eu cheguei a beber, mas não propriamente com esse objectivo. De qualquer forma, fala com a tua GO ou manda um mail para as empresas que comercializam as águas a perguntar.
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 482 Localização: By home
|
As águas para beber basicamente o que te fazem é encher o estomago... Não emagrecem, tiram a fome... Mas fala com a médica/médico, claro... bjs
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicadade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 465 Localização: Rio de Mouro
|
[sofiamarques wrote:]Olá!
Eu acho que não deve haver qualquer problema. Eu cheguei a beber, mas não propriamente com esse objectivo. De qualquer forma, fala com a tua GO ou manda um mail para as empresas que comercializam as águas a perguntar. Segui o teu conselho e...nada, ninguém me respondeu...
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 134
|
[MGolfinho wrote:]Ainda não tive a minha consulta de pós parto (só tenho no início de Junho) mas estou decidida a atacar o meu excesso de peso. Gostava de saber se podemos beber as àguas e chás que agora se vêm imenso à venda para emagrecer, estilo vitalis elegante, luso e afins. Obrigado.
P.S. Estou a amamentar. Olá MGolfinho, Também tive a mesma dúvida porque (acho) que passei pelo mesmo processo que tu (comecei a ficar farta dos quilos a mais...) Perguntei ao meu GO e ao meu médico de família (e na altura ainda amamentava) se as podia beber e ambos disseram que sim (eu levei-lhes o rótulo para eles lerem). Tive uma "precaução" (se é que podemos chamar assim)... Como tinha sempre uma fome desmesurada sempre que acabava de dar de mamar, bebia uma garrafita de 33cl duma dessas águas e sentia-me completamente saciada... Como bebia logo a seguir a dar de mamar, tudo o que poderia eventualmente fazer mal já seria praticamente inexistente quando era a hora da próxima mamada. E agora vou-te dizer o meu peso para te animar!!! final gravidez: 74 kg início dieta (2 meses depois): 70 kg hoje (1 mês e 1 semana depois do início da dieta): 65 kg Fantástico, não é? Beijinho e força para essa dieta!!! MP
MP on diet... última "pesagem" a 03 Julho 2008 = 65,000kg
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 528 Localização: Lisboa
|
Marcel, que águas tomaste? Eu preciso perder 13kg. [marcelproust wrote:][MGolfinho wrote:]Ainda não tive a minha consulta de pós parto (só tenho no início de Junho) mas estou decidida a atacar o meu excesso de peso. Gostava de saber se podemos beber as àguas e chás que agora se vêm imenso à venda para emagrecer, estilo vitalis elegante, luso e afins. Obrigado.
P.S. Estou a amamentar. Olá MGolfinho, Também tive a mesma dúvida porque (acho) que passei pelo mesmo processo que tu (comecei a ficar farta dos quilos a mais...) Perguntei ao meu GO e ao meu médico de família (e na altura ainda amamentava) se as podia beber e ambos disseram que sim (eu levei-lhes o rótulo para eles lerem). Tive uma "precaução" (se é que podemos chamar assim)... Como tinha sempre uma fome desmesurada sempre que acabava de dar de mamar, bebia uma garrafita de 33cl duma dessas águas e sentia-me completamente saciada... Como bebia logo a seguir a dar de mamar, tudo o que poderia eventualmente fazer mal já seria praticamente inexistente quando era a hora da próxima mamada. E agora vou-te dizer o meu peso para te animar!!! final gravidez: 74 kg início dieta (2 meses depois): 70 kg hoje (1 mês e 1 semana depois do início da dieta): 65 kg Fantástico, não é? Beijinho e força para essa dieta!!! MP
Cumps  Nô   Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007  Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008
|
|
|
Guest |