|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 262 Localização: Beja
|
[Rita77 wrote:]Sinceramente as piores foram as Dodot tamanho 2, porque quando as usou fazia uns cócós gigantes e era cada cócó uma muda de roupa nova. são ligeiramente mais pequenas que as outras e subia tudo pelas costas acima (desculpem lá ser tão gráfica). São realmente ligeiramente mais molinhas mas eu só compro em promoção porque acho mesmo que não vale a pena.
idem idem aspas aspas...
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 421 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 396 Localização: Margem Sul
|
Sempre usei as Dodot, uma vez dera-me um pacote de huggies e não gostei, nunca comprei. Agora li aqui num post a opinião positiva preço/qualidade das do LIDL e experimentei, como já tinha 8 meses, já não seria tão sensivel , porque me desagrada o cheiro a xixi que fica pouco tempo depois de o mudar. E gostei muito.

|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 621 Localização: V.N.Gaia
|
[saragaby wrote:]oi mãmã meu bébé já tem 7meses e SEMPRE usei huggies,fraldas e toalhitas e ATE HOJE,nunca tive problemas. é 1marca 5estrelas. e é por isso q marca +vendida a nível MUNDIAL. dodot tb são boas, tanto q fraldas da marca PINGO DOCE são DODOT.(trabalho no meio por isso é digo isto). felicidades (é pena a pouca soirte c/Huggies). jinhos Por acaso adoro a marca Pingo Doce. Sendo assim, é mais uma coisa a apostar... quando tiver em quem usar...
Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.Infertilidade feminina: Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia LUTA:Inicio dos treinos em Julho de 2007 Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH) Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos ICSI de Outubro adiada: -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários. -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante. -ICSI em Dezembro sem certezas. Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,129 Localização: Santarém
|
No inicio por a Bia ser prematura usei muito as Huggies, pois eram mais pequenas do q as dodot e gostei. Aliás, prefiro a textura dessas (ou pingo doce) do q as dodot. Já as toalhitas Huggies acho-as um pouco espessas
   com a minha mamã!  Com os papás na praia
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 268 Localização: Matosinhos
|
|
|
|
Guest |