|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 154 Localização: city
|
Olá precisava de ajuda quem souber  estava na net a pesquisar quando encontrei isto Recarga de copos Reutilizáveis/Descartáveis VIA 180 ml Avent Copos pré-esterilizados para utilização imediata. . Contém 20 ,unidades, a minha duvida é será que serve para congelar leite? A minha duvida é saber se da ou não para congelar se alguém me poder ajudar  agradeço muito Obrigado
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,741
|
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 725 Localização: Parede
|
Esses copos da Avent são mesmo para congelar o leite materno. Mas também dá para depois se guardar as doses de fruta ou sopa. Ainda comprei mais 10 copos porque os que tinha já estavam todos em utilização 

[url=http://daisypath.com]
|
|
|
Muito obrigado, são 20 copos 10 de 180 ml e 10 de 240 ml , por 25.50 euros e depois da para voltar a usar com papas sopas... que acham? barato ou caro? se alguem souber mais barato que me diga
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,980 Localização: Zaragoza
|
[verinha002 wrote:]Muito obrigado, são 20 copos 10 de 180 ml e 10 de 240 ml , por 25.50 euros e depois da para voltar a usar com papas sopas... que acham? barato ou caro? se alguem souber mais barato que me diga  Ola! Eu comprei por menos 1 euro, na zona de saude do continente... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 233 Localização: Cacém
|
Oi, MAs esses copinhos podem, depois de usados, ser esterilizados para tornar a usar??? E são muito grandes? É que tenho um congelador pequenino por isso estava a pensar nos saquinhos para poupar espaço... O que acham, secalhar esses copinhos compensam mais... Alguém tem fotos?
Bjs, Rute  
|
|
|
#Rutita# tens pm
|
|
|
Olá rbalmeid será que esses recepientes existe em todos os continentes? Se sim em que zona mais ou menos? Obrigado é que sendo assim ficava-me mais barato é que pela net ainda tenho que pagar os portes. Obrigado
|
|
Membro desde: 6/29/2006 Mensagens: 276
|
[#Rutita# wrote:]Oi,
MAs esses copinhos podem, depois de usados, ser esterilizados para tornar a usar??? E são muito grandes? É que tenho um congelador pequenino por isso estava a pensar nos saquinhos para poupar espaço...
O que acham, secalhar esses copinhos compensam mais... Alguém tem fotos? Eu tenho os copos, mas para congelar leite acho melhor os saquinhos porque ocupam menos espaço. A questão é que os copos sao reutilizaveis e os saquinhos não. Bjs
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 295 Localização: Setúbal
|
Mas esses copos da avent (20 unidades) q falam é o conjunto avent gourmet via, não é? E esses copos dão para colocar na bomba? É q tb há uns copos q s recipeintes para leite materno, só são 10 de 180ml? Quais é que valerá mais apena comprar: os gourmet ou os outros? Outra qustão , diz q só devem ser esterilizados até 4 vezes, é mm assim? Ana

|
|
|
Guest |