|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
Infelizmente estive uma semana com a minha princesa internada no hospital, por causa de uma pneumonia. Mas para tirar as dúvidas fizeram-lhe uma punção lombar, para despistar uma meningite, que felizmente não tinha. O problema é que continua com dores de cabeça constantes e vai vomitando de vez em qd, devido ás dores de cabeça. Alguém já passou por isto? Quanto tempo irá a minha princesa sofrer com estas dores? Ela está a tomar o ben-u-ron e o brufen intercalado por ordem do pediatra, mas só fica aliviada qd está deitada. Se alguém passou pelo mesmo, agradeço que me dê uma luz. Obrigada
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,679 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 635
|
Olá Eu já fiz uma punção lombar, não tive nenhum dos sintomas que descreves, mas já era adulta; ouvi falar em alguns, mas não tive nenhuns. Disseram-me que poderia sentir dores nas costas, mas, lá está, não senti. Mas concordo com a spal, seria melhor contactar o pediatra e tentar perceber se são reacções normais, e, se sim, tentar de alguma forma diminuir o desconforto que ela está a sentir. Bjs e as melhoras rápidas para a tua nina. Vera
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,051
|
Olá,
Realmente é estranho, mas tenta ou falar com a Saúde 24, ou então com o pediatra.
Eu por vezes sinto-me assim, mas é devido a enxaquecas, e sou uma adulta. Nunca ouvi de um caso assim, mas não esperes, fala com alguém que saiba realmente do que se trata.
As melhoras.
Bjs
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
O pediatra e lá no hospital disseram que era normal, pode demorar semanas...mas queria saber se alguém já tinha passado pelo mesmo. Obrigada
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,679 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,430 Localização: Lisboa/Ericeira
|
Acho que sei o que é. Já me aconteceu. Mandei PM Beijinhos
|