Olá a todas as mamas e futuras mamas

O meu nome é Sofia Campelo tenho 21 aninhos e tenho um filhote de 18 meses que se chama Afonso

A minha historia não é muito bonita...
Engravidei com 19 anos (propositadamente) ao fim de um mes de gravides descubri que não era só um bebe que se estava a formar dentro de mim mas sim 2 eu fiquei muito assustada mas ao mesmo tempo muito contente pois este era o meu sonho desde pequena, ter gemeos...
Aos 3 meses de gestação tive descolamento da placente e tive de estar em repouso.
Até as 28 semanas tudo correu muito bem

Mas as 29 semanas quando fui fazer a ecografia de rotina descobri que um dos bebes tinha morrido..

Os medicos disseram que não poderiam tirar o bebe morto porque isso iria obrigar a tirar o sobrevivente pois só havia uma placenta para os 2 bebes...
As 30 semanas sou internada por ter muitas contracções e para evitar que o bebe nasça antes de tempo...(eu queria era que ele sai-se logo antes que lhe acontece-se algo..)
As 31 semanas e 1 dia o Afonso nasce com 1,700 todo perfeitinho mas a cheirar muito mal e todo sujo porque pelos vistos o corpo do outro bebe já estava em decomposição...

Enfim passei por alguns mau bocados mas hoje posso dizer que sou a mãe mais feliz do mundo porque tenho um lutador ao meu lado a dar-me forças para o dia a dia

O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC

O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos

Afilhada: saral_2000