|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/27/2006 Mensagens: 671
|
Olá mamãs, E pq vamos de f-d-s prolongado vou ter de comprar 1 aquecedor de biberons. Alguém me diz onde comprar um baratinho?! e qto custará!? Obg desde já! Bjocas
A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!    
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,609 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! O meu é da Avent e custou cerca de 40€. Há uma marca no Continente, Tigex, que também tem e são bem mais baratos. Uma vez deram-me um baratinho que até dava para ligar ao isqueiro do carro, mas os biberons médios da Avent já não cabiam lá... Beijocas
Filipa&Mariana&Maria
|
|
|
Olá Obg Golfinho pela ajuda estava a pensar se os biberons da Avent caberiam num que fosse universal...?!ou num q fosse mais barato...não queria gastar 40€ em algo q só utilizo de x em qdo... bjs
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 194 Localização: Miraflores
|
|
|
|
Pois é esse o meu receio comprar um qq e dps não dá... Mas não quero gastar mt  vou passar na Toys R Us e no continente e na Chicco para ver o q há e os preços. bjs
|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,906
|
eu tb para uma emergencia comprei aqui no forum dos anuncios...15euros e sinceramente só vale a pena para hoteis...fora isso é um desperdício........ ana
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,609 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! Não sei se reparaste que te falei nuns da Tigex à venda no Continente. São largos, os biberons Avent cabem lá. Não sei o preço, mas não muito mais baratos. Beijocas
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Oi  Tens no Jumbo e no Pingo doce uns da Neobaby que são 24€. A base é larga, penso que dá para os da Avent mas podes sempre levar um e experimentar na altura. Beijocas

|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 210 Localização: Beja
|
os da tigex rondam os 30€...
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 237 Localização: França
|
Olà mama Eu tenho o aquecedor da neobaby, e tenho os biberons da avent, e cabem là muito bem, também dà para aquecer os potes de comida. e custou cerca de 20€, comprei no Jumbo. Até agora nao tenho qualquer razao de queixa Bjinhos
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,538
|
eu tenho da Tigex, utilizo sempre e os biberões da Avent cabem e os da chicco aqueles com o "buraco" no meio (pasra os bebes agarrem bem) e esse sim é que fica mais justinho, mas cabe bem na mesma. Foi oferta mas já vi na modalfa a pouco mais de 20 euros.
|
|
|
Ola´mamãs!! Já comprei!! Vi um Tigex no Continente q com desconto talão ficou por 22€!! Obg a todas! Bjocas
|
|
|
Guest |