Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Automóvel para 3 crianças atrás [Options] · [View]
mariajoaom
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 6:08:33 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/10/2008
Olá!
Venho aqui pedir a vossa opinião e experiência. Desde que soube que esta minha gravidez é gemelar comecei, a pouco e pouco, a tentar prever as despesas que por aí vêem. Estou muito satisfeita com o meu carro (um Honda Jazz) e não estava a pensar trocar até que me pus a imaginar três cadeiras no banco de trás e... não consigo! Parece-me que não cabem.
As mamãs de três crianças pequenas podem-me esclarecer? Tiveram peoblemas em encaixar 3 petizes nas respectivas cadeirinhas nos vossos automóveis?
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 6:08:33 PM

[]
Laura Sá Morais
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 6:33:50 PM

Membro desde: 2/13/2008
Eu tive o mesmo problema, pois o meu caaro era um Renault Clio, tb não estava a pensar trocar tão depressa mas não cabiam lá 3 cadeiras e tive que trocar.troquei por uma carrinha de 7 lugares, Ford S-Max, é muito espaçosa e porreira, e acabarm os problemas de lugares.
Leonor Gonçalves
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 7:06:40 PM

Membro desde: 6/11/2007
Olá!

Os carros que possam comportar as 3 cadeirinhas têm de ser carros que tenham 3 bancos independentes e não aqueles bancos corridos como o Reneult Clio. Terás mesmo de trocar de carro... os monovolumes como p.ex. a Mazda, o Citroen C4, Renault Space, ...
Vicissitudes de ter gémeos!

Venham visitar o meu hobby em AlmaMusa

Patrícia Nunes
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 7:35:54 PM

Membro desde: 6/2/2007
Nós tinhamos uma carrinha Audi A4 e um Renault Mégane descapotável. Pensavamos que caberiam as 3 cadeiras no Audi e esse seria o carro de família para sairmos. Enganámo-nos e até agora tinhamos que levar os 2 carros sempre que íamos todos. Acabámos de trocar o Renault por uma Ford S Max que chega esta semana e espero que venha resolver o nosso problema.

Afilhada: bebebach
turuna2003
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 9:54:25 PM

Membro desde: 6/18/2006
A carrinha pegeout também comporta 3 cadeirinha, mas a justa.
O ford c-max também.
Mas esses dois dependem da largura das cadeirinhas.
Também tenho um Renault Clio e sempre que vamos viajar para algum lado acabamos por levar o da minha sogra que é o C max, e olha que só tenho 2Smile

Solange e anjinhos.
Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS

camilatomás
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:18:27 PM

Membro desde: 1/4/2008
Ola!

Eu tambem tenho um Honda Jazz, e ando com uma cadeirinha e um baby coque.

À algum temp atras veio ca uma amiga com a filha, fomos passear juntas e pusemos lá a cadeira dela, é um daqueles modelos mais simples que já usa o cinto do proprio carro nao o assento elevatorio, a cadeirinha anterior).

Tivemos alguma dificuldade em encaixar tudo, mas depois ficou yudo bem, e eles estavam à vontede. Ficamos, no entanto sem espaço para mais nada, deu mesmo à justinha! Mas eles couberam bem.

Secalhar o ideal seria experimentares por as cadeiras lá, se ja as tiveres, oou pedires emprestado e colocares para ver se é facil, comodo, s edeixa espaço livre... assim +e mais facil.

E secalhar ver tambem como vais fazer com os carrinhos, se cabem na mala...

Beijinhos

mariajoaom
Inserida em: Monday, May 19, 2008 10:11:07 AM

Muito obrigada pelas vossas opiniões. De facto terei mesmo de experimentar mas ainda não tenho as cadeirinhas todas, ainda é muito cedo. Mas para a eventualidade de ter mesmo de trocar de carro gostava de estar preparada, daí a minha questão.
ABCM
Inserida em: Monday, May 19, 2008 11:56:10 AM

Membro desde: 10/8/2007
ola
o meu carro nao é muito diferente do teu é um honda civic e 3 cadeiras atras nao cabe mas cabe 2 cadeiras e 1 adulto, sobra ainda o banco da frente.
kando ando sozinha uma vai atras e outra a frente conforme calha. As vezes vo passear com uma amiga ke tem bebe e ela vai atras com 2 cadeiras, á frente vai uma das minhas gemeas.
A mala do carro é grande mas como o carrinho é muito largo tenho de tirar uma roda pa caber mas o incrivel éke o carringho dela é tao pekeno ke tbm cabe na minha mala do carro. Enfim parece a carrinha dos lelos mas cabemos todos!!!!

tscm
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:06:53 PM

Membro desde: 2/5/2005
Olá
Exactamente por causa disso é que andámos de loja em loja a experimentar baby coques!!!! Trocar de carro não era viável e assim tivémos de encontrar as coques que cabiam lado a lado com a Romer do meu filho, só as da Jané couberam, as Créatis nem pensar!!! VAi à Bébe Confort, à Jané e Pré Natal explica o teu problema que te ajudam sem problemas, levam as coques para experimentar no carro!!!
Beijinhos

ana_rita
Inserida em: Monday, May 19, 2008 2:13:01 PM

Membro desde: 11/7/2007
ola!

parabens pela tua gravidez, vais ver k é um maximo Smile

olha eu conheço uma rapariga aki da minha zona com o mm problema k tu! ela resolveu pelos ovos da jané, mas o pirralhito dela ja usa so a banqueta! e cabe tudo!
por experiencia propria, eu tenho o novo civic e comprei os ovos creatis e estava a ver k nao cabiam Razz sao mto largos e compridos!

segue o conselho da tscm, vai com o teu carro as lojas e experimenta. eu na altura ate pedia para me porem o carrinho na bagageira para ver se tb cabia!

veronicavri
Inserida em: Monday, May 19, 2008 7:43:30 PM

Membro desde: 10/31/2006
ola, bem vinda e parabens pelos gemeos.
pois nos ca por casa tb tivemos o mm problema, tinhamos 2 carros, o da firma q o meu marido usava para trabalhar, uma passat bem velhinha e um bmw tb com uns bons anitos, as cadeiras so encaixavam bem na passat, no meu( o bmw) era a rasca e as cadeiras nem ficavam mto seguras.
no ano passado a velhinha passat chumbou no vistoria e ficamos sem ela. o meu marido tinhe de comprar um novo carro para a empresa, ainda pemsou num comercial de 2 lugares, mas como nao podiamos comprar mais um carro para mim, acabamos por vender o meu carro para ajudar na compra de uma carrinha melhor para a empresa. Ainda pensamos numa monovolume, mas nao dava gd jeito para o trabalho do meu marido e optamos por comparar uma Passat variant semi nova, o banco traseiro é mt espacoso e o intervalo entre o banco traseiro e os bancos da frente é bastante bom, temos uma bagageira fantastica, coisa q nas monovolume deixa a desejar. Tamos satisfeitissimos e as 3 cadeiras cabem na perfeiçao.

BEIJINHOS,

VERÓNICA.

http://pipocasecoquinho.blogspot.com/

www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.com

www.flickr.com/photos/pipocasecoquinho

ifabiao
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 6:35:03 PM

Membro desde: 1/30/2006
Nós comprámos uma A6 em segunda mão, mas o que eu queria mesmo era o Toyota Corolla Verso (tipo monovolume)... O €€€ é que não chegava...
De qualquer forma, com dois ovos atrás, tivemos que trocar o assento da Inês porque era largo demais e não cabiam todos... Porém, no que diz respeito à bagageira que é enorme, mesmo assim revelou-se quase à justa: o carrinho de gémeos ocupa imenso espaço!Se tivesse um carro mais pequeno, não sei onde enfiaria o dito!

Inês
anatri
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 12:21:39 AM

Membro desde: 5/22/2008
ola.eu tenho trigemeos e tive o mesmo problema.tinha um honda civic e tive de trocar por uma toyota avensis.sempre coube tudo,ate o carro que era enoooorme.

estou mt satisfeita.Smile
joanarosa
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 3:20:27 PM

Membro desde: 6/13/2006
Olá, eu tenho gémeos e um menino de 5 anos. Comprámos uma toyota corolla verso de 7 lugares, os 3 cabem perfeitamente nos bancos traseiros, tanto que nem é preciso usar os dois últimos. Actualmente há muitos monovolumes que dão perfeitamente para 3 crianças. é sempre uma questão de preço e gostos. Se puderes vê tantos carros quanto possas e tira bem as medidas, pois há carros que enganam em espaço.

Felicidades,

Joana Rosa

Joana Rosa

mariajoaom
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 3:25:20 PM

[joanarosa wrote:]
Olá, eu tenho gémeos e um menino de 5 anos. Comprámos uma toyota corolla verso de 7 lugares, os 3 cabem perfeitamente nos bancos traseiros, tanto que nem é preciso usar os dois últimos. Actualmente há muitos monovolumes que dão perfeitamente para 3 crianças. é sempre uma questão de preço e gostos. Se puderes vê tantos carros quanto possas e tira bem as medidas, pois há carros que enganam em espaço.

Felicidades,

Joana Rosa

Pois tens uma situação muito idêntica à minha: o meu piolho também tem 5 anos. Mas 7 lugares cheira-me a muitos 2cents , não?! É que não dava jeitinho mesmo nenhum... e eu gosto tanto do meu Jazzinho. Nunca fui grande fã de carros grandesShhh
joanarosa
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 3:30:16 PM

Sim mas os 2 últimos lugares ficam escondidos, e ficas com bagageira. Esse carro tem a opção só de 5 lugares. É um monovolume muito maneirinho, não é grande nem é pequeno. E as crianças neste caso, 2 ovos e uma cadeira, cabem na perfeição.

Joana Rosa

Joana Rosa

ciglesias
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 3:32:19 PM

Membro desde: 11/17/2004
Eu sinceramente acho que não é permitido três cadeirinhas atrás, pelo menos penso que li qualquer coisa relacionado com isso.
Eu tenho duas cadeiras atrás e pelo menos as que tenho , uma é a Key1 da Chicco e a outra tb é da chicco com mais kilos( daquelas que o cinto do carro passa por cima da criança) e colocar outra cadeira é impensável ,não cabe e tenho uma Focus em carrinha. Acho que o Ford S Max é sem dúvida a melhor opção para três ou mais crianças. Tem muito espaço e vai tudo á vontade Smile

Beijinhos
Carla
joanarosa
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 3:40:08 PM

Não são permitidas 3 cadeiras atrás? Isso é impossível... quem tem 3 ou mais filhos o que fazia? apenas transportava 2 de cada vez e os outros ficavam em casa? Sei que não são permitidas certas cadeiras à frente e sobretudo se o carro tiver Airbag este não puder ser desactivado, agora de não puder ter 3 cadeiras atrás nunca tal ouvi...

Joana Rosa
car

Joana Rosa

mariajoaom
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 3:43:34 PM

[joanarosa wrote:]
Não são permitidas 3 cadeiras atrás? Isso é impossível... quem tem 3 ou mais filhos o que fazia? apenas transportava 2 de cada vez e os outros ficavam em casa? Sei que não são permitidas certas cadeiras à frente e sobretudo se o carro tiver Airbag este não puder ser desactivado, agora de não puder ter 3 cadeiras atrás nunca tal ouvi...

Joana Rosa
car

Ai esse carrinho Joanaangelyellow Que coisa mais gira!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum