|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,249 Localização: Grande Lisboa
|
Barriguditas, Para quem está a pensar criopreservar as células estaminais, eu tenho 5 vales de 5% de desconto para a Crioestaminal. Estes 5% não são acumuláveis com outros descontos de que possam beneficiar (por ex. 2º filho, Multicare, etc). Se estiverem interessadas, peçam-me que eu envio pelo correio. Beijocas
Filipa&Mariana&Estrelinha na barriga
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 460 Localização: Lisboa
|
Olá! O que é o desconto 2º filho? Fazem ideia quanto custa? Eu já tenho um filho mas não fiz isso da primeira vez e agora vivo um bocado com medo de que lhe possa acontecer qualquer coisa. Eventualmente as células de um filho poderão servir para dois? Na altura (há 4 anos) havia muita propaganda a dizer que o programa de conservação de células passaria a ser estatal e que haveria um banco para que todas as pessoas pudessem aceder, mas ainda não vi nada... obrigada!
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 651 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 651 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
[cinanina wrote:]Olá! O que é o desconto 2º filho? Fazem ideia quanto custa? Eu já tenho um filho mas não fiz isso da primeira vez e agora vivo um bocado com medo de que lhe possa acontecer qualquer coisa. Eventualmente as células de um filho poderão servir para dois? Na altura (há 4 anos) havia muita propaganda a dizer que o programa de conservação de células passaria a ser estatal e que haveria um banco para que todas as pessoas pudessem aceder, mas ainda não vi nada... obrigada! OLá! Pois, num cenário ideal, existiria um banco público, mas ainda não existe. O desconto para o 2º filho é quando já preservámos as células de um primeiro filho, eles oferecem desconto para a preservação das células do segundo. Beijinhos.
|
|
|
E quanto custa mais ou menos a preservação de células? Na altura vi, mas já não tenho ideia nenhuma. Enfim, para mim poderia dar jeito, mas ainda nem sequer estou grávida  por isso será de certeza mais útil a outras mamãs...
|
|
|
Custa mais ou menos 1200€. Beijocas
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 696 Localização: gaia
|
Se ainda tiveres descontos para oferecer eu candidato-me a um Diz alguma coisa por PM que respondo  Beijocas
o meu gráficoVai correr tudo bem. 31 semanas de ti - meu amor!!!
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,733
|
|
|
|
Obrigada! Acham que dá para os dois filhos? Partindo do princípio de que se existem bancos de células, é porque eventualmente se podem partilhar...
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 432 Localização: Lisboa
|
Ola eu tenho multicare, o que significa que nao tenho direito a esses descontos é isso??? Já tenho o kit mas nao sabia que com a multicare saia mais barato. Se ainda tiveres algum cupão e me quiseres enviar manda-me PM, mas claro se eu os puder usar. Vou me informar amanha sobre isso da multicare.
|
|
|
[Marta Weinholtz wrote:]Ola eu tenho multicare, o que significa que nao tenho direito a esses descontos é isso??? Já tenho o kit mas nao sabia que com a multicare saia mais barato. Se ainda tiveres algum cupão e me quiseres enviar manda-me PM, mas claro se eu os puder usar. Vou me informar amanha sobre isso da multicare. Olá Marta, Com a Multicare tens um desconto de 5% e ainda vais a tempo, é só no pagamento "grande" que se aplica o desconto, não no kit. Tendo multicare, tens o mesmo desconto dos vales, 5%. Isto, com a Crioestaminal, com as outras não sei... Beijocas
|
|
|
Meninas, Ainda tenho um vale para oferecer. Beijocas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 13
|
Oi, Fiz através da BebéVida. Comprei numa clínica perto de mim, que vende Kits. Não precisamos de apresentar nada, temos logo 5% de desconto. 20 anos ficou-me em 916.75€. Funcionam mto bem!
Bjs
|
|
|
Olá Lari, O teu bebé já nasceu? Correu tudo bem com a recolha das células na maternidade? É que não conheço ninguém que tenha tido problemas com a compra do kit, às vezes a recolha é que não corre a 100%. Da primeira vez fiquei muito satisfeita com o serviço da Crioestaminal, por isso é que penso voltar a recorrer a eles. Como correu contigo e com a Bebévida? Há tópicos de mamãs indecisas em relação à escolha da empresa, talvez possas dar o teu testemunho num desses tópicos. Beijocas e felicidades Ps. CONTINUO A TER UM VALE DE 5% PARA OFERECER (envio pelo correio) - é da Crioestaminal.
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 64
|
oi, Se ainda tiveres o vale para oferecer, eu candidato-me bjs
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 13
|
Oi,
Correu lindamente! Têm laboratório próprio e visitas guiadas para quem quiser ver.
BJS
|
|
|
Sweet November, manda a morada por PM. Já não tenho mais vales. Beijocas
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 64
|
Querida Golfinho, ja enviei a morada... muito obrigada!!! muitas felicidades para ti e para os teus...
|
|
|
Guest |