|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 413 Localização: Amora
|
Ola a todas... Bem queria vos contar uma curiosidade que o meu marido descobriu ontem enquanto navegava pela internet... Pois é... um teste de infertilidade masculina que é feito em casa!!! Eu ainda não tinha ouvido falar, e ao que parece ainda não é muito conhecido pois so encontrei um site a falar desse teste que por acaso e assim um pouquito po carote... Espreitem... http://www.imunostar.pt/Website/index.php?Action=Products&prodID=1Alguem tinha conhecimento deste produto??? Será fiavel?!?!
Acredito que está quase...  Adoro as minhas madrinhas apesar de não ser uma afilhada muito assidua...
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 466 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 43 Localização: Lisboa
|
Olá Kikita! Não tinha conhecimento da existência desse teste! Se será fiável, hum... deve ser, apenas é uma novidade e provavelmente do conhecimento de poucos. Da mesma forma q alguns anos atrás começaram a aparecer os testes para determinar a ovulação, agora é a vez deles Bjs e fica bem
Inicio treinos: Out. 2007 Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia Maio 2008 - inscrição HSM e MAC Madrinha: Lazuli
|
|
|
Lol acho que ja tava mais do que na hora de ser a vez deles...lol Pena que custa 70euros e nem toda a gente pode ter acesso devido a isso mas pode ser que com o tempo o preço baixe um pouquito...
Acredito que está quase...  Adoro as minhas madrinhas apesar de não ser uma afilhada muito assidua...
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 256 Localização: porto
|
ola amiga não achas que era mais facil fazer um espermograma com p1 só pagas a taxa moderadora claro que o marido pode não achar tanta piada mas é mais seguro e fiavel afinal não somos só nos que temos que sofrer bjs
 1ª ICSI------INICIO MAIO 2008 NEG a 12/06/2008 2ª ICSI------INICIO AGOSTO 2008
|
|
|
Oi martas Miga por enquanto não mandaram o meu marido fazer exame nenhum pois ao que parece oproblema parte de mim mas se tiver que ser claro que prefiro o espermograma tenho e que convencer o marido lolol mas achei curioso ja existir um teste tambem para os homens... 
|
|
|
Guest |