|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 960 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,313
|
Eu cá tb. ando com pinça na mão! Cheguei a fazer depilação a laser para as virilhas e creio que resultou, não fiz as sessões todas que deveria e embora ainda tenha pelos, tenho menos, Qto. aos pelos no buço, parece que a questão é diferente. Uma colega minha colocou a questão ao dermatologista e ele disse-lhe que os pelos no buço devem-se a alterações hormonais e por isso voltam sempre a nascer passado uns meses! Nunca tinha ouvid falar o biotex, vou procurá-lo qdo deixar de amamentar

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 6
|
Comecei tb a usar o Bioxet, logo que note resultados digo-vos. E aqui mais alguém usa ? O que acham ?
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 2
|
eu tb uso BIOXET ja fez um mês que meti pela 1ª vez e penso q s nota ja a diferença... os pelos ja enfraqueceram. espero q continue assim  bjnhs
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 960 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 1 Localização: Porto
|
[Nuchinha wrote:]Olá amigas,
Como vos entendo. Conheço bem este problema desde os meus 12 anos... (ah, tenho agora 33) É verdade, altura em que comecei a fazer tratamento e nunca mais parei!!! Ovários poliquísticos. O tratamento e que aconselho vivamente a todas: ir a um bom endocrinologista (se for no Porto, eu posso aconselhar a minha) e fazer alguns exames para confirmar o diagnóstico e depois tomar a medicação certinha. Os pêlos ficam normais, uma depilação mensal é suficiente e para os encravados, não há como um bom esfoliante regularmente.
Para engravidar tive que parar o tratamento e tomar corticoides para conseguir engravidar, nem imaginam o meu drama!!!!! Foi horrível, a pele super oleosa e com espinhas, cabelo horrível e pêlos que cresciam em todo lado e grossos, e ainda por cima engordei logo 6 Kg.... Mas valeu a pena porque consegui ter o meu filhote, a coisinha mais linda do mundo! (baba) A situação normalizou quando voltei à endocronologista e retomei a medicação.
Espero ter-vos ajudado e se precisarem de alguma informação estão à vontade.
Beijinhos a todas. Adoro este fórum! Tambem sou familar com o problema e já consultei uma endocrinologista, mas não fiquei muito convencida porque me disse que não tinha nada, e o meu excesso de pelos era hereditario. Se a tua endocrinologista é mesma boa gostaria de saber o contacto, para pedir uma segunda opinião. Obrigada
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
Hj vou comprar...  "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 105 Localização: Lisboa/Angola
|
Mãmas
Não se pode usar BIOXET estando a amamentar?
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 28 Localização: Vialonga
|
Olá Mamãs!! Tb tenho problemas com pêlos, mas felizmente é o comun d todas as mulheres..tenho alguns pelitos no buço (q xamo d cantifulas e meia duzia d pêlos pingados na linha do umbigo, mas q me irritam solenemente porque sao mesmo pretos e grossos ), mas como tenho onde fazer a "penugem maldita" defenitivamente, estou só a aguardar q o meu menino saia da barriguinha da mamã, para por o assunto dos pêlos e derrames em dia (e agora com a gravidez parece q ainda tenho mais derrames...ó sorte!). Depois talvez faça as virilhas..mas logo vejo se me livro já do matagal, se deixo para mais tarde. De qualquer das formas só estou com intenções d fazer no Outono, porque depilação a laser é d se evitar no Verão (o sol deixa marcas, mesmo q ponhas kilos d creme protector solar em cima da bigudaça, do queixo ou outra parte do corpo, o q por sua vez n deixa d ser estranho....  ) Sou escriturária, terapeuta d varios tipos d massagem e empresária...ufff!!! e abri com o meu marido (tb ele terapeuta d massagem d recuperação) um gabinete onde tenho uma tecnica q vai lá todos os meses fazer as depilações. Trata-se d uma empresa d prestação d serviços q faz as depilações a luz pulsada e fotorejuvenescimento. Os preços são mto acessíveis, e a 1ª consulta é gratuita (onde a tecnica avalia o teu pelo e tonalidade de pele). O buço por exp. está a 19€, e o rosto completo a 59€, assim como os derrames, axilas a 49€, virilhas normais + axilas a 89€, etc. Eu já falei com ela sobre os meus pêlos encardidos e derrames e ela disse q dá para fazer depois do bebe nascer,ou seja, lá para Outubro já tenho agenda marcada com ela, para se dedicar aos meus pelitos de estimadura!!! (vai ser a minha prenda d anos a mim propria). Se quiserem quando eu fizer, posso dar o meu feedback a voces, sei q clientes minhas fizeram o mês passado e gostaram dos resultados, mas nada como exprimentar em mim mesma  para fazer valer o q estou a dizer! Bejokas a todas e até daki a uns dias q em principio vou ficar no hospital na 2ª feira (a minha médica quer induzir o parto porque o meu Ruben é graaaaaaaaaaande e já pesa mais d 3.500kg) 
   Dá uma espreitadela em: http://movimentos-dourados.blogspot.com
|
|
|
Guest |