|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 25 Localização: Sintra
|
Olá amigas
Será que me conseguem indicar alguma clínica em Lisboa/Sintra com consultas de infertilidade e se não for pedir muito que tipo de exames são feitos.
BJS
Que a vossa estrelinha brilhe rapidamente.
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,003 Localização: porto
|
Olá, No site da API estão todas as clínicas de infertilidade (privadas e públicas) do país, ordenadas por zonas. http://www.apinfertilidade.org/clinicas.htmlBoa Sorte! 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 38
|
ola a imoclinica em lisboa
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 25 Localização: Sintra
|
Obrigada pela ajuda.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 35 Localização: portugal
|
Ola.eu fiz na ava clinic em lisboa.nao achei nada caro comparado com uma clinica no porto onde levam mt mais dinheiro pelo mesmo tratamento.espero ter ajudado
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 1 Localização: Amadora
|
Olá, estamos a dois anos a tentar, mas até ao momento sem sucesso. Em breve iremos fazer exame para ver o que se passa.
Alguem me pode dar uma ideia do custo desses tratamentos ?
|
|
|
Guest |