|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/5/2007 Mensagens: 114 Localização: Faro
|
Olá a todas,
Tal como já disse noutros posts, estou a fazer o tratamento com Dufine e Estrogen, na passada quinta-feira fui ao doc para ver se haviam óvulos, e sim, haviam... Dois!! Um com 16 mm e outro com 30mm...
Estavamos nós contentes, a seguir o plano de treinos e eis que hoje quando cheguei a casa à noite, deparei-me com sangramento tipo periodo.... esperei umas horas e... parece mesmo periodo, mas estou no dia 19 do ciclo....
Ajudem-me, isto é mesmo periodo, é normal acontecer quando estamos a fazer estes tratamentos de indução de ovulação???
Foram os óvulos que rebentaram??
Poderá ter havido fecundação? Vale a pena fazer o teste??
Desculpem tanta pergunta, mas a exeperiência em tratamentos ainda é pouca, as meninas que (infelizmente) têm mais experiência, podem ajudar-me??
Bjinhos e boa noite para todas
Maio/07 - Fim da pilula Junho/07 - Inicio dos treinos... Ciclos muito longos Outubro/07 - Duphaston para aparecer o periodo Dezembro/07 - Inicio da recolha de temperaturas para dps começar indução de ovulação Dezembro/07 - Vamos fazer análises hormonais e espermograma Janeiro/08 e Fevereiro/07 - Duphaston again.... Março/08 - Espera de consulta para saber resultados e inicio de tratamento Abril/08 - Ovários poliquísticos, vamos começar com Dufine e Estrofen Maio/08 - Inicio de Dufine e Estrofen - Rebentamento de óvulos - Hemorragia Jun/08 - Retomamos o tratamento, vou levar uma pica dia 04/07
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 200
|
Não te sei ajudar, não faço ideia do que poderá ser.... Já fiz indução mas no contexto de ISCI, logo sem treinos, claro... Mas acho melhor veres o que o médico te diz, é estranho... Bjs e boa sorte e vem cá contar....  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Olá Joaninha,
Obrigado pela resposta na mesma, vou esperar a ver se alguma menina sabe responder.
E estou a fazer tempo para ligar para o consultorio do doc.
Bjinhos e um bom dia para ti
Maio/07 - Fim da pilula Junho/07 - Inicio dos treinos... Ciclos muito longos Outubro/07 - Duphaston para aparecer o periodo Dezembro/07 - Inicio da recolha de temperaturas para dps começar indução de ovulação Dezembro/07 - Vamos fazer análises hormonais e espermograma Janeiro/08 e Fevereiro/07 - Duphaston again.... Março/08 - Espera de consulta para saber resultados e inicio de tratamento Abril/08 - Ovários poliquísticos, vamos começar com Dufine e Estrofen Maio/08 - Inicio de Dufine e Estrofen - Rebentamento de óvulos - Hemorragia Jun/08 - Retomamos o tratamento, vou levar uma pica dia 04/07
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 251 Localização: Centro
|
Olá não te sei ajudar pq nunca fiz essa indução só fiz dufine e não aconteceu nada disso. Desejo-te muita sorte 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 IIU: junho 08 Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 411 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá linda!
Não sei se isso será normal, pareceu-me um ciclo muito curto. Eu tomei apenas dufine e isso não aconteceu, mas pode ser uma reação do teu corpo ou mesmo ao outro medicamento. Penso que o melhor é contactares o teu médico para que te possa ajudar.
beijinhos e boa sorte.
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula. Análises de rotina: tudo Ok Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo (Abril de 2008 ) Maio/2008: Dia 1 - Tesde à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade Estrelinha?!... Vem ter comigo!!
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 279
|
O meu caso é semelhante ás meninas que já te responderam. Só fiz Dufine e nunca tive essas perdas de sangue e os meus ciclos eram sempre de 28/29 dias. O melhor mesmo será colocares a questão ao teu GO. beijinhos. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!)[/i
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
|
Olá meninas,
Obrigado pelas vossas respostas...
Já liguei ao doc, vou amanha ao hospital ser consultada por ele, para ver o que se passa.
Depois dou noticias.
Bjinhos a todas
|
|
Membro desde: 4/18/2008 Mensagens: 38 Localização: C. Branco
|
Olá Eu só fiz dufine em dois ciclos porque no 19º do ciclo aparecia-me sempre o período... Ficava um bocado abananada, tb nao percebia o que se passava... Essa medicação comigo nao resultou. Tive de deixar de tomar dufine, mas nunca soube porque é que isso acontecia. Se calhar contigo acontece a mesma coisa... Desculpa nao te poder ajudar mais. Beijinhos e que corra tudo bem
|
|
|
Olá meninas,
Já fui ao doc, o que ele disse foi que um dos óvulos rebentou no momento da ovulação, quando o óvulo saiu do ovário rebentou. Isto provocou a dor e hemorragia.
Ele diz que não é muito habitual, mas que pode acontecer.
Agora é esperar que apareça o período e retomar o tratamento.
A hemorragia neste momento já passou, a dor já é ligeira.
Obrigado pelas vossas respostas.
Bjinhos a todas e bom fim-de-semana
|
|
|
Guest |