|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 58
|
Olá, Alguma das meninas andou ou anda grávida pelos corredores da faculdade?  Se sim será que me podem contar a vossa experiência. E como foi quando o bebé nasceu... se se tornou muito dificil continuar os estudos...Como é que faziam com a amamentação, etc. Obrigada Bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,874 Localização: Oásis do Deserto
|
[~Ninfa~do~Mar wrote:]Olá, Alguma das meninas andou ou anda grávida pelos corredores da faculdade?  Se sim será que me podem contar a vossa experiência. E como foi quando o bebé nasceu... se se tornou muito dificil continuar os estudos...Como é que faziam com a amamentação, etc. Obrigada Bjs Quando engravidei do meu Nuno estava na faculdade. Infelzimente como tive uma gravidez complicada tive de desistir a meio do ano lectivo para ficar de repouso Depois disso ainda não arranjei condições financeiras para lá voltar Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 234 Localização: Matosinhos
|
[~Ninfa~do~Mar wrote:]Olá, Alguma das meninas andou ou anda grávida pelos corredores da faculdade?  Se sim será que me podem contar a vossa experiência. E como foi quando o bebé nasceu... se se tornou muito dificil continuar os estudos...Como é que faziam com a amamentação, etc. Obrigada Bjs ola eu fui caloira com 7meses de gravidez!! apos o nascimento da minha filha continuei os estudos, apesar de ser bastante dificil! agora estou no 2ano! quanto a amamentar, nao amamentei! relativamente as pessoas da faculdade..foram sempre simpaticos comigo e tenho profs bastant compreensivos!! vais ver k tudo corre bem!! ja agora k idade tens? bjs

|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 58
|
[joanasilva wrote:][~Ninfa~do~Mar wrote:]Olá, Alguma das meninas andou ou anda grávida pelos corredores da faculdade?  Se sim será que me podem contar a vossa experiência. E como foi quando o bebé nasceu... se se tornou muito dificil continuar os estudos...Como é que faziam com a amamentação, etc. Obrigada Bjs ola eu fui caloira com 7meses de gravidez!! apos o nascimento da minha filha continuei os estudos, apesar de ser bastante dificil! agora estou no 2ano! quanto a amamentar, nao amamentei! relativamente as pessoas da faculdade..foram sempre simpaticos comigo e tenho profs bastant compreensivos!! vais ver k tudo corre bem!! ja agora k idade tens? bjs Obrigada, tenho 27! Beijinhos 

|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,026
|
Oi, Ninfa! Eu estava no ultimo ano do curso quando fiquei grávida do meu menino lindo! Ainda fui fazer os ultimos exames com um barrigão enorme de 7 meses e consegui terminar o curso, e além da faculdade trabalhava em dois sítios! Foi cansativo mas valeu a pena! Agora sou recém-licenciada e desempregada, mas nem me chateio muito porque estou a curtir o meu bebé! Jocas e boa sorte!
  Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2006 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008
|
|
|
Guest |