|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 79 Localização: Barreiro
|
Parabens pelos rebentos, são lindos lindos! Muitas felicidades aos rebentos e pápas 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 29 Localização: Trancoso
|
ohhh, obrigada a todos.
Eu também os acho lindos de morrer, uma vontade imensa de passar o tempo a abraça-los e a beijá-los, mas como são meus filhos mesmo é só por em prática, eu digo-lhes que alguns são vossos. Pode ser?
Mil Beijos
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 699 Localização: em casa
|
E assim bem apertadinhos!!!! E quando forem amiores daqueles assim como eu digo"esmaguinhos bons!!!!"
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,882 Localização: Oásis do Deserto
|
Que coisinhas tão fofinhassssss PARABÉNSSSSS beijocas Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 6/21/2007 Mensagens: 83 Localização: Açores
|
Muitos parabéns que linnnnnnndooooooossssssssss.. Felicidades. Sandra
A tentar a minha estrelinha desde Dezembro de 2006 Fevereiro de 2007: Aborto Retido 9 de Fevereiro de 2008: Teste Positivo 25 de Fevereiro de 2008: 1ª consulta, 1ª Eco, descoberta de ser gémeos 13 de Março de 2008: 2ª Eco têm agora 2 cm 3 de Abril de 2008: 2ª Consulta 3ª Eco, já se movimentam, têm 6 cm. 10 de Abril de 2008: Medição da nuca. Tudo Ok. 8 de Maio de 2008: Pesam 198 gr. 90% de hipóteses de serem 2 meninas 28 de Maio de 2008: Eco Morfológica está tudo bem, são duas ninas mto mexidas 12 de Junho de 2008: Eco + Consulta. A Bruna está com 520 gr e está do lado direito mais em cima. A Beatriz está mais em baixo do lado esquerdo e tem 420 gr. Próxima Consulta: 2 de Julho DDP: Última semana de Setembro 1ª de Outubro  Site das Minhas Meninas
14 Semanas  19 semanas  23 Semanas
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 892
|
Mais bonitos do que eles só mesmo os meus!!!! (Que má que eu sou  ) Agora a sério: são perfeitinhos e com umas carinhas tão larocas que até dão inveja  No bom sentido, claro. Parabéns!
  Inês
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 219
|
Muitas felicidades para a tua linda familia. Bjs

|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 619
|
Que coisinhas mais fofas!!! Parabéns e espero que continue tudo a correr bem!
Margarida & Rodrigo
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 30 Localização: Porto
|
Parabéns!  Realmente são uma ternura...mt, mt lindos!!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 29 Localização: Trancoso
|
Olá olá...
tive agora um minuto de descanso e aproveitei para vos dizer que os meus filhotes estão cada vez mais lindos.
Portam-se mais ou menos, umas birritas, umas cólicas, chora um, chora o outro, mas são o melhor do mundo.
Beijos e abraços e continuem a portar-se bem
Força jprospero , que tudo corra bem com o vosso Tiago.
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 51 Localização: algures por ai
|
Parabens são muito lindos, felicidades para os papas babados.
|
|
|
Guest |