Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 63 Localização: Porto
|
Olá a todas! Alguém conhece este infantário? Gostaria de obter referências e preços, se possível. Muito obrigada. Beijinhos
|
Membro desde: 3/2/2008 Mensagens: 100 Localização: Maia - Porto
|
olá
O infantario Um Dó Li Tá na Maia mudou de gerência há cerca de 2 anos mais ou menos e Chama-se actualmente CESCER AO QUADRADO. As referencias que tinha na gerencia anterior não eram muito boas, conheci o espaço quando estava para trespassar. Não tinha alvará, nem grandes possibilidades de vir a obte-lo, pois seriam precisas obras de restruturação interna da casa para o conseguir. O que é certo é que no fim da visita decidi, que não valia a pena ficar com o trespasse, não era viável.
Agora com esta gerencia não sei como está, o nome mudou, sei que o pessoal também ficou o mesmo. O nivel pedagógico, na altura para mim era fraco, mas é como tudo, para outras mamãs pode não ser, não se agrada a gregos e a troianos. Pode ser que tenha mudado para melhor, quero acreditar que sim, para bem das crianças. Não tenho conhecimento dos preços que praticam.
Sandra Remondes
|
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 63 Localização: Porto
|
Obrigada Sandra! Não fazia ideia que o nome havia mudado. Nunca lá entrei, mas passo por uma placa que ainda menciona o nome "Um Dó Li Tá". Pode ser que as coisas tenham entretanto mudado. Nem sabia que as instituições podiam funcionar sem alvará. Beijinhos
|