|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 745 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá meninas!! estou a pensar baptizar a minha princesa em Agosto, no dia em que ela faz um aninho, porque calha num Domingo e conjugo um "dois em um"!! Gostaria que alguém que tivesse baptizado as suas crianças na zona de Cascais, Oeiras e Sintra (visto que moro em S. Domingos de Rana), me indicasse quintas/ restaurantes para um almoço de baptizado e aniversário para cerca de 40 pessoas. Gostaria de saber condições, menús, preços, o que gostaram e desgostaram. Preciso mesmo muito destas informações, porque já estamos em Maio e ainda não decidi nada, ai, ai!! Obrigado desde já, beijokas
Cláudia + Nuno + Ana Maria      AFILHADA: marta.rib
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 544 Localização: Cascais
|
Olá No Monte Estoril tens um sitio muito engraçado, com preços acessíveis, excelentes menus (com muita qualidade) e um espaço óptimo. Preços de momento não sei pois a última festa q lá fiz foi à 3 anos. www.casaldasgiestas.com Beijinhos da
Cláudia, Madalena e Guilherme
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 707 Localização: Sintra
|
Olá Claudia, Eu fiz no Casalinho da Azenha e sei que mais uma mamã aqui do fórum tb fez lá. O Casalinho da Azenha é um restaurante/quintinha pequeno e familiar mas com profissionalismo. Aquilo tem um espaço exterior para os miúdos darem umas corridas e para tirar fotos. Fica em Manique de Cima na estrada quem vem de Albarraque para o autódromo. Pagamos por: - Entradas de enchidos e bebidas servidas no páteo - Sopa - Lombinhos de cherne com marisco - Lombo de porco recheado - Buffet de sobremesas - Bebidas, pao, café (o bolo não estava incluido mas eles faziam por 13€ o quilo. Eu acabei por encomendar noutro sítio mas foi um grandeeeeeeee erro) 27€ Tinham muitas alternativas tanto de carne ou de peixe (o que variava nos preços). Ah, o baptizado da minha princesa foi em Setembro de 2007 por isso não sei se os preços se mantêm. Eles têm site, é uma questão de pesquisares no google. Beijinhos e bom planeamento. Claudia P.s. Se precisares de indumentária para a princesa, faz-me uma visita 
Claudia e Carolina  Para relaxar aqui.
|
|
|
[PrincesaBé wrote:]Olá Claudia, Eu fiz no Casalinho da Azenha e sei que mais uma mamã aqui do fórum tb fez lá. O Casalinho da Azenha é um restaurante/quintinha pequeno e familiar mas com profissionalismo. Aquilo tem um espaço exterior para os miúdos darem umas corridas e para tirar fotos. Fica em Manique de Cima na estrada quem vem de Albarraque para o autódromo. Pagamos por: - Entradas de enchidos e bebidas servidas no páteo - Sopa - Lombinhos de cherne com marisco - Lombo de porco recheado - Buffet de sobremesas - Bebidas, pao, café (o bolo não estava incluido mas eles faziam por 13€ o quilo. Eu acabei por encomendar noutro sítio mas foi um grandeeeeeeee erro) 27€ Tinham muitas alternativas tanto de carne ou de peixe (o que variava nos preços). Ah, o baptizado da minha princesa foi em Setembro de 2007 por isso não sei se os preços se mantêm. Eles têm site, é uma questão de pesquisares no google. Beijinhos e bom planeamento. Claudia P.s. Se precisares de indumentária para a princesa, faz-me uma visita  Olá Cláudia!!! Entrei em contacto com o "Casalinho da Azenha", tenho trocado mails com eles e têm sido uma simpatia. Já me enviaram os menús, os preços são bem acessiveis. 6ª feira vou lá visitar o espaço, mas estou muito inclinada para fazer lá. Depois conto. Muito obrigado pela dica!!!
Cláudia + Nuno + Ana Maria      AFILHADA: marta.rib
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,693 Localização: Arredores de Lisboa
|
Olá Cláudia Há um espaço para casamentos e batizados atrás do Colégio Inglês (Outeiro do Polima), não sei qaunto é e como é lá dentro, mas lembrei-me de te dizer. Tens também a Quinta dos Gafanhotos ao pé de São Miguel das Encostas. Conheço pessoas que foram lá a casamentos e gostaram.
Susana e Afonso
|
|
Membro desde: 8/24/2006 Mensagens: 83
|
Há um site q é: www.vitorcerqueira.ptMas não conheço pessoalmente... só sei q quem foi lá a eventos e gostou. Têm ementas e preços na net, e são 4 quintas nesta zona.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 707 Localização: Sintra
|
[claudiacg wrote:][PrincesaBé wrote:]Olá Claudia, Eu fiz no Casalinho da Azenha e sei que mais uma mamã aqui do fórum tb fez lá. O Casalinho da Azenha é um restaurante/quintinha pequeno e familiar mas com profissionalismo. Aquilo tem um espaço exterior para os miúdos darem umas corridas e para tirar fotos. Fica em Manique de Cima na estrada quem vem de Albarraque para o autódromo. Pagamos por: - Entradas de enchidos e bebidas servidas no páteo - Sopa - Lombinhos de cherne com marisco - Lombo de porco recheado - Buffet de sobremesas - Bebidas, pao, café (o bolo não estava incluido mas eles faziam por 13€ o quilo. Eu acabei por encomendar noutro sítio mas foi um grandeeeeeeee erro) 27€ Tinham muitas alternativas tanto de carne ou de peixe (o que variava nos preços). Ah, o baptizado da minha princesa foi em Setembro de 2007 por isso não sei se os preços se mantêm. Eles têm site, é uma questão de pesquisares no google. Beijinhos e bom planeamento. Claudia P.s. Se precisares de indumentária para a princesa, faz-me uma visita  Olá Cláudia!!! Entrei em contacto com o "Casalinho da Azenha", tenho trocado mails com eles e têm sido uma simpatia. Já me enviaram os menús, os preços são bem acessiveis. 6ª feira vou lá visitar o espaço, mas estou muito inclinada para fazer lá. Depois conto. Muito obrigado pela dica!!! Depois quando lá fores diz como correu... 
Claudia e Carolina  Para relaxar aqui.
|
|
|
Guest |