|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2004 Mensagens: 1,465
|
Meninas, Preciso de ajuda: Como tirar aquelas nódoas que aparecem quando estamos a passar a ferro e as vemos( a peça de roupa já foi lavada) e não sabemos do que é a nódoa?
Bjos Carla
Precisava de conselhos de marcas
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,265 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
Geralmente essa são dificeis de sair, mas talvez saia de uma de 2 formas: Blanka ou detergente da loiça...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,470 Localização: Seixal
|
Ouvi falar muito bem nas saquetes efervescentes da blanka oxion...será a minha proxima compra no super mercado...deixar as roupas dos putos de molho com aquilo! Pat
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: -110 Localização: S. Joao da Talha
|
Eu uso Super Pop Limão e resulta.
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,623
|
Normalmente essas nódoas saem com um produto que se chama Super Gel, pelo menos é o que eu uso e costuma resultar! Há à venda nas lojas dos 300, mini-mercados... É um tubo vermelho... Jocas
   Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/15/2007 Mensagens: 81 Localização: perto de VFX
|
[APPM wrote:]Normalmente essas nódoas saem com um produto que se chama Super Gel, pelo menos é o que eu uso e costuma resultar! Há à venda nas lojas dos 300, mini-mercados... É um tubo vermelho...
Jocas É verdade. Resulta. Mas não se pode usar na roupa de Bébe....
  Madrinha: Tesouro
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 361
|
Opá... eu tb me vejo à rasca! Se for no babete, lavo logo a seguir a ele comer. Principalmente se for de sopa... a cenoura ou abóbora é tramada p sair depois de seco!!! Uso detergente da loiça ou sabão azul e branco, esfrego e ainda fica de molho. Agora se sujar a camisola, como já aconteceu, não dá muito jeito ir a correr tirar-lha, não é? Ficou seca e depois para sair a nódoa é do caraças!!!!  Aliás... não sai! Também preciso de conselhos para tirar estas nódoas cor-de- laranja....

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,555 Localização: Some where over the rainbow
|
Experimenta põr um bocadinho de lexivia delicada aquela p a roupa de côr e a máquina com os ºC no máximo q a roupa pode aguentar boa sorte
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
Obrigada pelas respostas. Vou tentar alguns conselhos, mas não é para as roupas das meninas, é para o papá que tem um camiseiro muito bonito com uma mancha, e não consigo tirar!
|
|
|
Guest |