Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Hospital da Luz [Options] · [View]
priscilahenriques
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 3:41:11 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/20/2008
Estou a planear uma gravidez apartir de Setembro, mas para isso tenho de fazer um seguro imediatamente.

Já estive a ler vários tópico sobre os valores dos Partos no Hospital da Luz e continuo com muitas dúvidas. Telefonei para lá e informaram os valores para particulares onde o parto normal seria de 2500 a 3000€ e Cesariana de 5000 a 6500.

Muitas pessoas no forum referem valores bem diferentes. Seria devido aos acordos com as seguradoras terem preços diferentes? Eu estou na duvida entre dois seguros ambos através da advancecare o da Açoreana ( onde o valor que cobre o parto é de 5000€ e não temos co-pagamentos) ou da Allianz ( que apesar do valor de parto ser inferior 2500 e termos de pagar co-pagamentos para parto normal 250€ e cesariana 500€, podemos usufruir apartir de 90 dias da cobertura para consultas e exames de obstetrícia, o que não acontece nos outros).

Alguem possue algum destes seguros que tenha feito o parto na luz, que me possa ajudar a informar-me do valor real final que pagamos?

Obrigado.

cinanina
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 4:15:34 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/10/2008
Não sei se já tens o seguro ou se ainda estás a pensar fazer. Acho que as seguradoras têm um período de carência. No caso da Medis são 540 dias para partos/cesarianas. Eu por acaso acabei de fazer um seguro pela Medis (porque me ofereceram através do SNESUP) e reparei nisso. De qualquer forma, tenho a ADSE, mas não faço ideia do preço pela ADSE. Alguém sabe? Preços de cesariana...

Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
tom
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:34:38 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/14/2008
oi!
e alguém sabe qual a posição deles em relação à humanização do parto?
se temos escolha ou é como eles querem como no público...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum