|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,544 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,100 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: -474 Localização: S. Joao da Talha
|
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 267 Localização: Lisboa
|
Como apagar um tópico PB 1º - Crias um tópico (se a tua intenção for apagar e quiseres ser mazinha, convém que seja polémico) 2º - Deixas marinar 3º - Quando te apetecer carregas no botãozinho de eliminar (acho que tem esse nome) e tudo desaparece! Convém não escreveres muito nesse tópico porque as tuas também desaparecem.
|
|
|
Para recuperares as tuas mensagens vais precisar de um contentor de bananas strippers!
|
|
|
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][Miaua wrote:]Como apagar um tópico PB 1º - Crias um tópico (se a tua intenção for apagar e quiseres ser mazinha, convém que seja polémico) 2º - Deixas marinar 3º - Quando te apetecer carregas no botãozinho de eliminar (acho que tem esse nome) e tudo desaparece! Convém não escreveres muito nesse tópico porque as tuas também desaparecem. Tás bem?? (e já cá canta mais uma!)
|
|
|
|
|
|
Nem sei como tenho tanto msg negativas, mas tb nao interessa nada
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 675 Localização: Lisboa
|
[Miaua wrote:]Como apagar um tópico PB 1º - Crias um tópico (se a tua intenção for apagar e quiseres ser mazinha, convém que seja polémico) 2º - Deixas marinar 3º - Quando te apetecer carregas no botãozinho de eliminar (acho que tem esse nome) e tudo desaparece! Convém não escreveres muito nesse tópico porque as tuas também desaparecem.  isso já tinha percebido.... eliminar....extinguir ??? evaporar ??? mas isso no 1º tópico que se escreveu certo??? por ex: este abri... se quiser apagar vou a meu que é o 1º e apago faço delete ??? PORRA JÁ NÃO BEBO MAIS HOJE.... FUI POS POCYOS É ASSIMQUE SE ESCREVE ??? com aquelas gajas...foi no que deu...

|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,479 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Esquecer o quê, mulher???
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]Então mas uma gaja vai adormecer os filhos e tal aproveita para ver o CSI e quando volta roubaram-lhe quase 100 mensagens???
Tá mal então como é ai ai ai ai Junta-te a nóis!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][susanajoana wrote:][Miaua wrote:]Como apagar um tópico PB 1º - Crias um tópico (se a tua intenção for apagar e quiseres ser mazinha, convém que seja polémico) 2º - Deixas marinar 3º - Quando te apetecer carregas no botãozinho de eliminar (acho que tem esse nome) e tudo desaparece! Convém não escreveres muito nesse tópico porque as tuas também desaparecem.  isso já tinha percebido.... eliminar....extinguir ??? evaporar ??? mas isso no 1º tópico que se escreveu certo??? por ex: este abri... se quiser apagar vou a meu que é o 1º e apago faço delete ??? PORRA JÁ NÃO BEBO MAIS HOJE.... FUI POS POCYOS É ASSIMQUE SE ESCREVE ??? com aquelas gajas...foi no que deu... Se elimimares este a gente da-te tau tau oubisti ?????? Sim, este não convém "elimimares" porque mimo a mais também pode ser prejudicial
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[susanajoana wrote:]isto é pior que a politica my dearfomos comidas bjs Susana Como assim? Eu não senti nada... ainda! 
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 581 Localização: portugal
|
|
|
|
Será do pc????
|