Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Picos de crescimento - têm alturas fixas? [Options] · [View]
inesduarte
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 12:21:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/18/2005
Mensagens: 2,116
Localização: Oeiras
Lembro-me de ler algures que os bebés têm picos de crescimento em determinadas fases e que são normalmente em alturas fixas - tipo às 3 semanas, às 6 semanas... alguém me sabe dizer se é assim e em que alturas normalmente se verificam esses picos?

Obrigada,

ID

Inês













O meu parto na CLISA
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 12:21:05 PM


[]
sweetmummy
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 12:52:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/17/2007
Mensagens: 484
Localização: Lisboa
Olá
Não sei se há alturas fixas, o que me disseram foi que é mais comum acontecer por volta das 3 semanas. E realmente comigo não falhou! Ás 3 semanas as minhas noites e manhãs eram um pesadelo... de 1h30 em 1h30 queria maminha, parecia que nunca estava satisfeito com a quantidade de leite que lhe dava... cheguei a ir comprar uma bomba extractora a correr á farmácia para lhe dar um suplemento do meu próprio leite á noite... Já estava desesperada pois toda a gente dizia que os picos de crescimento só duravam alguns dias e o meu demorou mais de uma semanaConfused Felizmente agora estabilizou e já me dá umas noites melhorzinhas (4h em 4h)
Bjs


rbalmeid
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 1:01:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/13/2007
Mensagens: 3,920
Localização: Zaragoza
Ola!

Eu ja ca vi um topico com as alturas aproximadas em que sao mais comuns... Mas ja nao sei onde. De qualquer forma acho que e mesmo aproximado e varia um pouco de bebe em bebe.

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
PipocaeMiguel
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 1:11:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/8/2008
Mensagens: 1,304
Localização: Lisboa
No nosso caso acontecia na passagem de um mês para o outro.

Beijinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest


Mudar de Forum
Você não pode criar novos tópicos neste forum.
Você não pode responder a tópicos neste forum.
Você não pode apagar as suas mensagens neste forum.
Você não pode editar as suas mensagens neste forum.
Você não pode criar votações neste forum.
Você não pode participar em votações neste forum.

[Main Forum RSS] : RSS

YAFVision Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by Yet Another Forum.net version 1.9.1.8 (NET v2.0) - 12/6/2007
Copyright © 2003-2006 Yet Another Forum.net. All rights reserved.
Esta página foi gerada em 0.152 segundos.