|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/26/2008 Mensagens: 102 Localização: pdl
|
Olá, imagino que deva ser alguma coisa normal em muitas crianças, mas tenho receio de lhe estar a dar (ou não conseguir tirar...) um hábito difícil de tirar. - O meu filhote não passa sem o leite das 3h da madrugada... Bebe o leite às 20.30m / 21h + ou - e, beba mutito ou pouco (já fez 250ml de leite) acorda sempre a essa hora - 3h da manhã. Tento aguentar, sem ele se aperceber que estou acordada, pra ver se é só mãnha, mas não me parece... mexe e contorce-se e se demoro muito depois é mais difícil voltar a adormecer. Se for logo... bebe ainda a domir... e continua. Alguém passou pelo mesmo. Melhorias??? Sugestões, por favor. Obrigada http://guimarco.bebeblog.com.br/
Elfy
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,276
|
ah pois, o meu também nao prescindo do biberon da noite houve algumas noites que aguentou até as 5h e uma vez até as 6h,mas costuma beber às 1h ou 2h....nao há nada a fazer....mas também ainda é novinho, havemos de conseguir...se descobrires o truque diz!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 10/3/2005 Mensagens: 635
|
Olá Elsa, o teu bebé ainda é muito pequenino - fui ver ao teu blog  - ainda é muito cedo para dormir a noite toda sem te fominha... é natural que acorde pelo menos uma vez. As minhas filhas só deixaram de mamar à noite quando começaram a fazer duas refeições de sólidos. Até essa altura, o que eu fazia era acertar as mamadas para a última ser à meia noite-uma e elas dormirem sossegadinhas até às 5-6 da manhã. por isso não te preocupes, não é um mau hábito, é mesmo necessidade 
Felicidades, Rita, Margarida e Joana Receitas e outras aventuras de vida doméstica
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 267
|
Olá Elsa. O meu bebe o último biberon por volta das 22.30 - 23h. Ainda fica um bocadinho acordado connosco (Nós jantámos por volta das 22h e ele está connosco no carrinho ou na cadeirinha de comer, para estar ao mesmo nível de nós à mesa) e quando adormece é o que o pomos na caminha dele. Normalmente é capaz de dormir a noite toda até por volta das 8.30 - 9 h, quando acorda a pedir o biberon. Mas tb já tem acordado às 5h com fome. Às vezes bebe muito pouco no último antes de dormir (90 ml ou 100 ml), começou a aconteceu quando lhe introduzimos as papas e as sopas, e aí normalmente é quando acorda durante a noite com fome. Já experimentaste a dar-lhe o leitinho mais tarde? Aí talvez já tenha mais fome, bebe mais e aguenta mais horas a dormir, sem acordar às 3h da manhã... jinhos e tudo de bom.

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
[rsc wrote:]Olá Elsa, o teu bebé ainda é muito pequenino - fui ver ao teu blog  - ainda é muito cedo para dormir a noite toda sem te fominha... é natural que acorde pelo menos uma vez. As minhas filhas só deixaram de mamar à noite quando começaram a fazer duas refeições de sólidos. Até essa altura, o que eu fazia era acertar as mamadas para a última ser à meia noite-uma e elas dormirem sossegadinhas até às 5-6 da manhã. por isso não te preocupes, não é um mau hábito, é mesmo necessidade  sim, a mamã rita disse tudo, não te preoucupes  aliás já é muito bom el já só querer um biberon por noite aos 5 m  é sinal q está no bom caminho
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 2
|
n te preocupes o meu tem 20 meses e ainda n dorme a noite toda cada um tem o seu ritmo
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá Elsa Depois de dares o leitinho das 21h tenta lhe dar outra vez a 24h é o que eu faço por volta das 23.30h 24h dou aos meus pimpolhos o leitinho e dormem toda santa noite é um mimo. Tenho ainda outra sugestãoas não sei que idade tem o teu pequenino mas já a algum tempo que dou aos meus o leitinho da cerelac que pode - se dar apartir dos 6 meses é um leite mais forte eles só acordam as 8h 8.30 então aí sim que é um mimo dormem cerca de 10horas por noite Espero ter ajudado BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
|
Guest |