Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Mães a tempo inteiro... ajudem [Options] · [View]
elsa filipa
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 3:49:49 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/26/2008
Olá, imagino que deva ser alguma coisa normal em muitas crianças, mas tenho receio de lhe estar a dar (ou não conseguir tirar...) um hábito difícil de tirar.

- O meu filhote não passa sem o leite das 3h da madrugada...

Bebe o leite às 20.30m / 21h + ou - e, beba mutito ou pouco (já fez 250ml de leite) acorda sempre a essa hora - 3h da manhã. Tento aguentar, sem ele se aperceber que estou acordada, pra ver se é só mãnha, mas não me parece... mexe e contorce-se e se demoro muito depois é mais difícil voltar a adormecer. Se for logo... bebe ainda a domir... e continua.

Alguém passou pelo mesmo. Melhorias???

Sugestões, por favor.

Obrigada

http://guimarco.bebeblog.com.br/

Elfy
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 3:49:49 PM

[]
manelita4
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 5:55:47 PM

Membro desde: 8/15/2007
ah pois, o meu também nao prescindo do biberon da noite Confused

houve algumas noites que aguentou até as 5h e uma vez até as 6h,mas costuma beber às 1h ou 2h....nao há nada a fazer....mas também ainda é novinho, havemos de conseguir...se descobrires o truque diz!

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
rsc
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 8:50:23 PM

Membro desde: 10/3/2005
Olá Elsa,
o teu bebé ainda é muito pequenino - fui ver ao teu blog Wink - ainda é muito cedo para dormir a noite toda sem te fominha... é natural que acorde pelo menos uma vez. As minhas filhas só deixaram de mamar à noite quando começaram a fazer duas refeições de sólidos. Até essa altura, o que eu fazia era acertar as mamadas para a última ser à meia noite-uma e elas dormirem sossegadinhas até às 5-6 da manhã.

por isso não te preocupes, não é um mau hábito, é mesmo necessidade Smile

Felicidades,
Rita, Margarida e Joana

Receitas e outras aventuras de vida doméstica Smile
Muvi
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 9:10:04 PM

Membro desde: 4/2/2008
Olá Elsa.

O meu bebe o último biberon por volta das 22.30 - 23h. Ainda fica um bocadinho acordado connosco (Nós jantámos por volta das 22h e ele está connosco no carrinho ou na cadeirinha de comer, para estar ao mesmo nível de nós à mesa) e quando adormece é o que o pomos na caminha dele.
Normalmente é capaz de dormir a noite toda até por volta das 8.30 - 9 h, quando acorda a pedir o biberon.
Mas tb já tem acordado às 5h com fome. Às vezes bebe muito pouco no último antes de dormir (90 ml ou 100 ml), começou a aconteceu quando lhe introduzimos as papas e as sopas, e aí normalmente é quando acorda durante a noite com fome.

Já experimentaste a dar-lhe o leitinho mais tarde? Aí talvez já tenha mais fome, bebe mais e aguenta mais horas a dormir, sem acordar às 3h da manhã...

jinhos e tudo de bom.

jonas e nuno.
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:49:05 AM

Membro desde: 4/20/2006
[rsc wrote:]
Olá Elsa,
o teu bebé ainda é muito pequenino - fui ver ao teu blog Wink - ainda é muito cedo para dormir a noite toda sem te fominha... é natural que acorde pelo menos uma vez. As minhas filhas só deixaram de mamar à noite quando começaram a fazer duas refeições de sólidos. Até essa altura, o que eu fazia era acertar as mamadas para a última ser à meia noite-uma e elas dormirem sossegadinhas até às 5-6 da manhã.

por isso não te preocupes, não é um mau hábito, é mesmo necessidade Smile

sim, a mamã rita disse tudo, não te preoucupes Smile aliás já é muito bom el já só querer um biberon por noite aos 5 m Smile é sinal q está no bom caminhobowtie

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html

Afilhada:Carlavc
Afilhado: B. Zcbarros

tuamaequerida
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 5:30:07 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/22/2008
n te preocupes o meu tem 20 meses e ainda n dorme a noite toda cada um tem o seu ritmo
pabilu
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:21:47 PM

Membro desde: 3/20/2008
Olá Elsa

Depois de dares o leitinho das 21h tenta lhe dar outra vez a 24h é o que eu faço por volta das 23.30h 24h dou aos meus pimpolhos o leitinho e dormem toda santa noite é um mimo.
Tenho ainda outra sugestãoas não sei que idade tem o teu pequenino mas já a algum tempo que dou aos meus o leitinho da cerelac que pode - se dar apartir dos 6 meses é um leite mais forte eles só acordam as 8h 8.30 então aí sim que é um mimo dormem cerca de 10horas por noite
Espero ter ajudado
BJOS Pabilu

a minha filhota a Bia
o meu filhote o Lucas

A história da Bia e do Lucas em
http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum