|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,961
|
Como fazem vocês? Eu não gosto quando ele adormece na cadeirinha do carro ( e são só 10 minutos de carro ) porque não gosto de o deixar a dormir. Quando chego á sala sou "incapaz" de me ir embora sem estar 2 ou 3 minutos a brincar com ele ( calço os sapatinhos/ protecções e lá vou eu) e digo-lhe sempre 1 xau e bjinho, agora ele já sabe dizer adeus  ..... está a começar a perceber e qq dia já lhe vai custar, hoje quando eu disse que ia embora já se agarrou a mim mas depois ficou bem.... ele tb gosta da escolinha. Faz-me muita impressão algumas mães que quase não olham para os filhos, ainda no outro dia 1 mãe que é professora e tem 3 filhos ainda os 3 de infantário, foi deixar os 2 maiorinhos e depois foi deixar a mais pequena à salinha do meu filho.... pousou o ovo, entregou umas coisa è educadora e foi embora sem 1 beijo à filha ou sem sequer olhar para ela...... achei tão frio.( se calhar é por isso que a garota é chorona  ) ( ahhhh e como tenho possibilidade, na hora de almoço passo algumas vezes lá e se ainda estiver acordado é 1 brincadeira pegada  ele fica muito contente e depois de brincarmos 1 bocadinho ele fica a dormir )
 " Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,338 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,707
|
Tem que ser tipo penso-rápido... Dou uma grande beijoca e saio... principalmente quando ele tem sono e começa a chorar  ... se não é muito pior para os dois... À tarde é que costumo falar com a educadora... Beijinhos
Margarida & Rodrigo    Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 9,953 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Nunca, mas nunca, deixo de me despedir do meu filhote de manhã. Mesmo quando venho atrasada e o namorido me deixa ficar primeiro no emprego, abro sempre a porta de trás para lhe dar um mega beijinho. Costumo deixá-lo na cantina de manhã, onde estão todos os meninos e é raro ficar a chorar. Mas quando fica, venho embora com o coração apertadinho... As miúdas mais velhas adoram-no e mal me vêem na porta vêm logo a correr para pegar nele. E ele fica a olhar para elas do alto...  Quando o vou buscar à tarde, fico sempre a conversar um bocadinho com a educadora. Ultimamente até lhe tenho dado boleia e sempre vamos conversando pelo caminho. Não costumo ir visitá-lo ao almoço por 2 motivos: primeiro porque a essa hora já costumam estar a dormir e segundo porque já sei que ele ia chorar depois... E isso custa-me imenso! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe) A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,961
|
[sofiamarques wrote:]Nunca, mas nunca, deixo de me despedir do meu filhote de manhã. Mesmo quando venho atrasada e o namorido me deixa ficar primeiro no emprego, abro sempre a porta de trás para lhe dar um mega beijinho. Costumo deixá-lo na cantina de manhã, onde estão todos os meninos e é raro ficar a chorar. Mas quando fica, venho embora com o coração apertadinho... As miúdas mais velhas adoram-no e mal me vêem na porta vêm logo a correr para pegar nele. E ele fica a olhar para elas do alto...  Quando o vou buscar à tarde, fico sempre a conversar um bocadinho com a educadora. Ultimamente até lhe tenho dado boleia e sempre vamos conversando pelo caminho. Não costumo ir visitá-lo ao almoço por 2 motivos: primeiro porque a essa hora já costumam estar a dormir e segundo porque já sei que ele ia chorar depois... E isso custa-me imenso! Pois... eu por enquanto posso ir lá na hora de almoço porque ele ainda não chora quando o deixo, mas tb vou só de vez em quando e algumas vezes tb já está a dormir... ainda hoje fui fazer umas comprinhas e depois passei lá e ele já estava a dormir.Esteve na brincadeira até que não aguentou  .... logo tenho 1 prendinha ( caixa c/ piano de actividades da Chicco) e ele vai delirar com tanto toque  .... coitadito, na 2ª feira ligou-me a educadora a dizer que ele estava murchinho e com 38 de temperatura.... ele é super bem disposto e qd tem 1 febrícola nota-se logo...... hoje comprei esta prendinha ( até comprei a 1 colega minha  .... aproveitei )
 " Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 532 Localização: viseu
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,475
|
ois A Daniela não adormece no carro, ou muito raramente mas isso requer varias horas de viagem ... Ao chegar à ama leva uma beijoca, dá-me uma beijoca e vai a correr a gritar bebé bebé para ir dar uma beijoca aos outros meninos e ao bebé que chegou lá o mes passado  Hoje por acaso ficou a chorar... estava mais carente porque teve uma noite mázinha, não dormiu quase nada. beijocas.
Para prendas de Natal em conta e originais, visitem:
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 594 Localização: Amadora
|
A minha filhota já é maiorzita, mas nunca me vou embora sem o beijinho e o abracinho! E ela nem deixa que me esqueça!! e mesmo qdo estamos zangadas (por causa das birras do vestir, calçar, etc...) nunca me vou embora sem o beijinho e abracinho. Geralmente tenho tempo para falar com as auxiliares, fazer perguntas, simples conversa sobre os meninos, etc....

|
|
Membro desde: 11/5/2007 Mensagens: 314
|
Nos primeiros dias de infantário da Ema foi complicado para mim, e o primeiro dia para ela foi horrivel, então tentei acalmá-la e assim que vi que estava a pegar vim embora, demorei um pouquinho, o suficiente para ela começar a brincar com amiguinhos e depois vim logo embora não fosse ela querer vir comigo, dei um beijo e vim embora. Agora a maior parte das vezes é ela quem me despacha, então fico dois minutinhos, falo por vezes com a educadora, dou-lhe um beijinho, digo adeus, e venho embora e ela costuma ficar sempre bem. Nos dias em que está rabugenta, custa-me ir embora, dou-lhe abraçinhos, mas sei que quanto mais tempo a agarro pior é, então digo adeus, vejo se ela fica melhor, e venho embora. Eles adaptam-se, a minha muito raramente fica triste lá!!! Uma coisa é certa, mais devagarinho, ou mais depressa, tenho sempre aquele tempinho apesar das minhas manhãs serem uma correria, tenho tempo para lhe dar beijos, para me despedir e falar com as auxiliares sempre que necessário. Não abdico do doce abraço da minha filha!
Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***     
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,262
|
O guilherme assim que entra em casa da ama, "esquece-se" logo da mae  , começa a correr, pra ir brincar com os outros meninos. Por um lado fico contente, é sinal que gosta de lá estar, mas pra lhe dar um beijo tenho k o agarrar á força e beijar a força.LOl á noite é quase igual vem a correr pra mim qd me ve, mas logo da meia volta .. tb reparo numa mae k tem la um casal de gemeos, chega lá da 2 beijos á ama e nem sequer da 1 aos filhos, estranho, nao? bjos xana
Bjos Xana  [ 
|
|
|
Guest |