Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

O meu sonho acabou... [Options] · [View]
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 1:51:02 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/14/2008
Minha querida, como te entendo...

Aliás, mtas das meninas que aqui falaram, sabem exatamente o sofrimento a que estamos sujeitas qd uma situação destas acontece... Fico imensamente triste qd mais alguém passa pelo mesmo e qd lia o teu relato, as dores, o choque, aquelas malditas palavras q, mm que venham numa salva de prata, serão sempre um punhal cravado bem fundo de nós, relembrava o que eu passei n há mto tempo (foi o dia 12...).

Nada que eu possa dizer vai abrandar a dor e a única coisa que eu aconselho é que chores e faças o luto pelo teu bébé durante o tempo que achares necessário. Não deixes que ninguém te diga o que deves sentir, o que deves fazer e vive o luto á tua maneira porque essa é a única forma de conseguires realmente ultrapassar a dor.

Um beijinho enorme carregado de carinho.

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.

As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana
As minhas madrilhadas: titas80 Pooka

sonysabel23
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 2:00:46 PM

Membro desde: 9/1/2007
força....

um bj mt gande pra ti...

lara30
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 2:51:44 PM

Membro desde: 5/16/2008
Infelizmente não há nada que te possa dizer para minorar a tua dor, por isso venho apenas dar-te um grande beijinho e força para que voltes a acreditar na tua estrelinha que há-de vir! Não desanimes! Como já aqui disseram, o teu sonho não acabou aqui, apenas foi adiado...Força! Lara

Última pílula: 28 de Março 2008
UPM: 28 de Abril de 2008 - Início dos treinos
Positivo: 28 de Maio de 2008
DPP: 2 de Fevereiro de 2009
Madrinha: GNML
SmileSmile

bruninha21
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 3:52:48 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/28/2008
Nossa amiga!
Sei muito bem como se sentiu, a dor que está sentindo.
Passei por isso um mês extamento no dia 29/04/08
Comecei a ter um leve sangramento e qdo ele aumentou ficou ao hospital, a médica disse que estava tudo bem e me deu 1 semana de repouso... Mas passado 2 dias o sangramento aumentou muito, fui correndo ao hospital novamente, chegando lá a médica me disse que estava perdendendo meu bebê... Meu anjinho... que agora está la em cima cuidando de mim...
Eu estava com 12 semanas. Em momento algum senti dor. Mas não tomei comprimido, fiquei no hospital e qdo era 00:00 fui fazer a tal da curetagem....
Fikei mto mal, mas sempre contei minha angustias e desabafo em um site parecido com esse, a foça e a palavras das meninas me ajudaram bastante.
Eu já estou conformada e esperando a monstra.....
Oq eu sinto agora eu um vontade, necessidade de engravidar novamente.....

Bom amiga, boa recuperação e o sangramento é normal, fica por +/- umas 2 semanas, pelo menos comigo foi assim, mas era pouquinho....

veneza
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 6:55:26 PM

Membro desde: 11/3/2007
Minha querida, muita força para ti e para o teu marido nesta hora de tanta tristeza...
Infelizmente conheço bem o vazio, mas hoje estou novamente grávida e com grande esperança no futuro!
Coragem, não foi desta, mas será da próxima! Um beijo do tamanho do MUNDO

Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias)
De volta aos treinos: Agosto 07
31 Março 08: Positivo!
26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!!
14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!!
26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!!
11 Junho Consulta 14s - tum tum tum!
16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!!
A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe!
9 Julho Consulta 18s - tum tum tum! rastreio NEGATIVO!
28 Julho Eco Morfolófica - É o Afonso!
1 Outubro Consulta 30s - Já de cabecita para baixo, o meu piolho!
6 Outubro Eco 31s - 2kg de Afonso irrequieto!

acfoliveira
Inserida em: Friday, May 30, 2008 5:40:01 PM

Membro desde: 3/28/2008
Olá minha linda...

sei avaliar aquilo por que estás a passar. em Outubro de 2007 aconteceu-me o mesmo.

não sabia que estava grávida, quando fui ao GO para uma consulta na eco lá estava o meu anjinho...mas o seu coração tinha parado...o mundo desabou naquele momento...o meu marido por pouco não desmaia..ficámos em estado de choque.
tive de lá voltar no dia seguinte para confirmar se o coração estava mesmo parado e após verificar que sim, mandou directamente para a maternidade com uma carta fechada para tomarem conhecimento da situação. deram-me os tais comprimidos para explusar e mandaram-me para casa. depois de muitas dores...só saíu algum sangue. no dia seguinte ligo para o meu GO que me mandou voltar á maternidade (ainda por cima nesta situação fartei-me de ver grávidas, as grávidas que me perdoem mas quando perdemos um filho a última coisa que queremos ver são grávidas...)
voltaram a colocar mais comprimidos e fui para casa. tive muitas dores e saíu sangue às postas... a minha ignorância era tanta que pensei que tudo se tinha desfeito e que portanto o que expulsei era o bebé. qual não é o nosso espanto quando volto ao GO na semana seguinte para ver se estava tudo bem e o bebé não saíu.
o pesadelo não tinha acabado...no dia seguinte voltei à maternidade e expliquei o que tinha acontecido. voltam a fazer ecografia...não fazem nada sem confirmar e acho bem, mas vi o meu anjinho sem vida 5 vezes, parecia tão perfeitinho...
não tive hipótese...tive mesmo de ir ao bloco...tentei de tudo para não chorar... valeram-me os ombros amigos da família de alguns amigos mais próximos.

bem desculpa o testamento é só para sentires que não acontece só a nós...

tens de ser forte...luta contra a tristeza e a dor... cada dia que passa melhora..

coragem, agora tudo parece negro mas com o tempo tudo há-de passar, e daqui a nada vais ter outro nené!!

MIL BEIJINHOS COM CARINHO

Casada há 4 anos

Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

24 de Setembro 2008: já vou em 4 semanas com dores...e no 41º dia...que é que se passa???!!!
25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!! (era isso que se passava....hi hi)
]

MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11
luanna
Inserida em: Saturday, May 31, 2008 10:47:43 PM

Membro desde: 1/3/2005
Sad infelizmente sei o que isso é.
Beijos e forçaaaa
pat2
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:33:54 PM

Membro desde: 3/13/2007
Infelizmente conheço bem de perto essa tua dor, mas felizmente também lhe conheço a cura : o meu Bruno e a minha Mariana!
Da 1ª gravidez perdi com 10 semanas e logo de seguida veio o Bruno, depois custou mais porque perdi a minha menina no dia que pensava que a ía conhecer...no final do tempo, foi terrivel, mas não desisti e dois meses depois estava gravida da minha Mariana que tem agora oito mesinhos!
Ainda me dói muito pensar na minha Sofia que agora é um anjinho que está no Céu a olhar por nós,mas olhar para os meus filhos dá-me forças para continuar a viver e a tentar ser feliz...
Dá-te o tempo necessário, e parte para outra aventura e vais ver que te vais sentir recompensada!

Beijinhos
Pat

http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]

Beijinhos
Sarahpc
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 10:48:16 PM

Membro desde: 4/5/2008
Só para deixar mais um beijinho grande de força!!
Somos mm muitas a passar por isto..mas vais ver q o tempo atenua a dor..

beijocas

Madrinha querida: msousa
Afilhada: msousa
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum