|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2007 Mensagens: 523 Localização: Algarve
|
Sou do Algarve e inscrevi-me no Hospital de Santa, visto q no Hospital de Faro ser ........enfim andam a passo de caracol e n fazem qualquer tipo de tratamento. Então a minha questão é a seguinte: Será q devo de ir para Lisboa? Uma vez q já fiz um ttt no privado, IVI em Sevilha, e pretendo voltar lá já este mês ou no próximo (adiei uns meses por causa do trabalho, quem vive sem ele......) Também penso, e se começar as ajudas do estado só posso ter proveito se tiver no público, certo?Para mim é muito mais rápido ir a Sevilha, mas é privado Ajudem-me nesta indecisão é q também penso se for necessário por exemplo FIV, no privado é só Bjs Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos 2006 - Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo 2007 - IIU - IVI Sevilha - Beta 16/10/07 - Negativo2oo8 - IIU - IVI Sevilha - Beta 17/09/08 - NegativoVOU SER MÃE EM ? (meu Deus quando é q acabo esta frase?) O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerBLOG - À Porta do Zacarias - Coisinhas Fofinhas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 304 Localização: Miraflores
|
Quem não tem  não tem vícios... Se puderes ir aos privados, força... as demoras nos publicos são imensas... Nós inscrevemo-nos no HSM e demoraram 4 anos a chamar para a primeira consulta, mas cada caso é um caso. Entretanto fizemos tratamentos nos privados, AVA e Clindigo em Lx, com o Prof. Alberto Barros no Porto, IVI em Valência e depois em Lx e finalmente ao 8º tratamento lá funcionou... agora é como vês na minha sig...
João Próspero Luís - Pai de gémeos, nascidos a 9/6/2008 com 36s 5d - Já fizeram 5 mesesO Tiago foi à faca...Pais de quadrigémeos na revista do ExpressoCasa da ES no "Querido mudei a casa" na SIC MulherGato Fedorento - Zé CarlosActual Plano Nacional de Vacinação <- novoO meu blog: http://jprospero.blog.com <- actualizações frequentes 
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
Gz, eu também fui chamada agora em Maio para o HSM. Acho que não devias rejeitar a hipotese do público e se há falta de  ... Beijocas e boa decisão 
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,003 Localização: porto
|
Olá GZ! Na minha opinião, não custa tentar. É uma oportunidade, vais à consulta e depois logo decides. É mais uma porta que se abre... e se tiveres que partir para FIV ou ICSI, é muito  ! Seja qual for a decisão que tomes, desejo-te toda a sorte do mundo. Beijinho 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 44 Localização: algarve
|
Olá GZ. Na minha opinião axo que devias ir. Eu tb sou do algarve e vou para a minha 2º consulta no HSM. Também vou marcar uma consulta na IVI de Lisboa porque estou em lista de espera para fiv em 2010... (listas de espera enormessss) Gostava que me respondesses a uma curiosidade, pk a IVI em espanha?? É mais barato que a IVI em portugal. Desde já agradeço a tua resposta. Beijo doce
__________________________________________________________________________________ Eu acredito que quem luta pelos seus objectivos um dia será recompensado... 35 anos A tentar a estrelinha desde 2002 FIV em 2010 no HSM
Eu acredito que quem luta pelos seus objectivos um dia será recompensado...
35 anos A tentar desde 2002. 1º TPC negativo. 2º TPC com estimulação Gonal F negativo. IIU no HSM Outubro 2008. FIV no HSM em 2010
|
|
|
[su_sssa wrote:]Olá GZ. Na minha opinião axo que devias ir. Eu tb sou do algarve e vou para a minha 2º consulta no HSM. Também vou marcar uma consulta na IVI de Lisboa porque estou em lista de espera para fiv em 2010... (listas de espera enormessss) Gostava que me respondesses a uma curiosidade, pk a IVI em espanha?? É mais barato que a IVI em portugal. Desde já agradeço a tua resposta. Beijo doce
__________________________________________________________________________________ Eu acredito que quem luta pelos seus objectivos um dia será recompensado... 35 anos A tentar a estrelinha desde 2002 FIV em 2010 no HSM
Olá, Su O razão pq decidi ir para Sevilha, é q a viagem é mais rápida, da minha casa lá são 200 e poucos Km, não se paga portagens, gasolina mais barata, e pq me foi aconselhado, sou bem atendida, nada a apontar. Os valores dos tratamentos são iguais aos da IVI de Lisboa pelo menos na Inseminação Intra Uterina. Bjs Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos 2006 - Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo 2007 - IIU - IVI Sevilha - Beta 16/10/07 - Negativo2oo8 - IIU - IVI Sevilha - Beta 17/09/08 - NegativoVOU SER MÃE EM ? (meu Deus quando é q acabo esta frase?) O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerBLOG - À Porta do Zacarias - Coisinhas Fofinhas
|
|
|
Su
Só uma observação, o que escreves no fim,Eu acredito que quem luta pelos seus objectivos um dia será recompensado... 35 anos A tentar a estrelinha desde 2002 FIV em 2010 no HSM podes gravar na assinatura, vais ao "O Meu Prefil" depois colocas na assinatura, e sempre q respondas a um tópico ou coloques um tópico eparecerá sempre debaixo da mensagem.Bjs Gz
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 44 Localização: algarve
|
Obrigada pela dica Ja tinha procurado...mas não consegui...
Eu acredito que quem luta pelos seus objectivos um dia será recompensado... 35 anos A tentar desde 2002. 1º TPC negativo. 2º TPC com estimulação Gonal F negativo. IIU no HSM Outubro 2008. FIV no HSM em 2010
|
|
Membro desde: 6/26/2006 Mensagens: 114 Localização: Lisboa
|
Olá, Eu tive a minha primeira consulta no HSM em janeiro de 2007, andei um ano nas consultas e fui operada em Novembro, graças a deus logo a seguir à operação depois do primeiro ciclo fiquei grávida e já tou de 22 semanas. Acho que não perdes nada em tentar, apesar de não sermos mto paparicadas como somos no privado eles só têm um objectivo que é ajudar a que tenhamos a nossa estrelinha e comigo conseguiram. Espero ter ajudado. Boa sorte e bjinhos Tita

|
|
|
Obrigada pelas vossas opiniões. bjs Gz
|
|
|
Guest |