|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 650 Localização: em casa...
|
o meu filhote(COM KSE 1 ANO) definitivamente nao ker a sopa com carne a de peixe ainda vai comendo,muito distraído... Só quer sopa da avó k na minha opiniao é "pobre" pk só leva batata,cenoura,abobora ou nabo e 1 legume verde,couve,alface,espinafres,etc Como eu lhe dou esta sopa,faço sempre outra coisinha,como bifinho de frango,peru grelhado,mas ele já esta a ficar farto de comer sempre o mesmo... Sera k já lhe posso dar arroz/massas com douradinhos(nao fritos)filetes,frango estufado,comidinha de gente mas menos "temperada". Tenho consulta no pediatra agora em junho,mas gostava da vossa opiniao.bj
beijinhos    
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 902 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Sim, com um ano já podes dar de tudo.
O arroz pode dar-se logo apartir dos 5/6 meses, as massas podem dar-se apartir do momento em que comem papas com gluten.
Tem é que estar muito bem cozido, para ele não se engasgar, a carne cortada em pedaços muito pequeninos, tal como o peixe e a comida não estar muito condimentada.
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 650 Localização: em casa...
|
[Cruxe wrote:]Sim, com um ano já podes dar de tudo.
O arroz pode dar-se logo apartir dos 5/6 meses, as massas podem dar-se apartir do momento em que comem papas com gluten.
Tem é que estar muito bem cozido, para ele não se engasgar, a carne cortada em pedaços muito pequeninos, tal como o peixe e a comida não estar muito condimentada. ele mastiga bem,e quando comemos so ker o k esta no nosso prato... Agora tb já deve poder comer leguminosas,nao?feijao,ervilhas,etc... ele tem k comer algo,só a sopa de legumes nao chega. obrigado.
beijinhos    
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,628 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,628 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,935
|
Com a idade do teu, o meu ja comia da nossa comida... Desde q vas dando com cuidado para despistar alergis, não vejo mal nenhum
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 385
|
Ola O Tomás tb ja ca kuase com uma ano, e come kuase tudo ke nos comemos.. O ke ela mais adora é esparguete com salsichas..
Beijinhos Ana & Tomás 
|
|
Membro desde: 7/24/2007 Mensagens: 109 Localização: lisboa
|
|
|
|
Guest |