|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,720 Localização: Zaragoza
|
Ola! Alguma mama usa os copinhos da avent como biberao? Eu amamento em exclusivo mas em breve termina a minha licença e o Bruno tera de fazer pelo menos 1 ou 2 mamadas na creche. Estou a congelar leite em copinhos da avent e a minha ideia para a creche era levar os copinhos com o meu leite refrigerado, os adaptadores e ele mamar dali... O que acham? Tambem estou com dificuldade em encontrar a venda os aros onde entram as tetinas... Se calhar so mesmo com os biberoes... E os biberoes da avent gostam? Que tetinas recomendam para um bebe de 4/5 meses que amamentado em exclusivo. Bebeu muito biberao com suplemento e leite materno nos primeiros dias de vida no hospital, mas desde que estamos em casa so lhe dei leite meu por biberao 3 ou 4 vezes... e ele nao gosta nada, de resto e so maminha... Beijinhos e obrigada Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,713 Localização: almada
|
Olá, Já usei os copos como biberão 1 ou 2 vezes, e as tetinas neste momento uso as nº 4 porque o meu bebé já tem 7 meses e já percebi que se tiver que fazer muito esforço a chupar o leite prefere não o beber. No entanto, no site da Avent aconselham a usar tetinas nº 1 para os bebés que ainda mamam. É uma questão de experimentares.
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 99 Localização: Porto
|
Bom dia! Pode perfeitamente usar-se os copinhos como biberon! Também tive dificuldade em arranjar o aro onde encaixa a tetina mas lá consegui! Tens de procurar umas embalagens que se chamam porta-tetinas (da avent claro!), traz dois aros desses mais a tampinha, que depois podes usar para tapar o biberon. Quanto à tetina, a mim recomendaram-me a que a avent tem de fluxo variavel (a partir dos 3 meses), assim é como se tivesses três tetinas diferentes. Pelos vistos os bebés adaptam-se bem! Também vi uns biberons da Tomee Tipee, à venda na Toys r us, que tentam simular a mama da mulher, são mais largos e baixos, e a própria tetina é bem diferente. Se o teu Bruno não se adaptar às da avent, podes sempre tentar essas! Beijinhos e boa sorte (eu cá não consigo que o meu beba pelo biberon nem por nada!!)

|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,191 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 564
|
[Namaste wrote:]Bom dia!
Também vi uns biberons da Tomee Tipee, à venda na Toys r us, que tentam simular a mama da mulher, são mais largos e baixos, e a própria tetina é bem diferente. Se o teu Bruno não se adaptar às da avent, podes sempre tentar essas!
tambem ja vi desses e parece imitar mesmo a nossa maminha! fiquei tentada em experimentar, tenho biberões da avent e da chicco e ela prefere os da chicco, eles são muito esquisitos com isso... bjkas

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,720 Localização: Zaragoza
|
Ola! Muito obrigada mamas! Vou entao procurar os tais porta-tetinas e ver as tetinas 1 e as tais de fluxo regulavel... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,713 Localização: almada
|
[rbalmeid wrote:]Ola!
Muito obrigada mamas!
Vou entao procurar os tais porta-tetinas e ver as tetinas 1 e as tais de fluxo regulavel... Beijinhos
Rute Essas tetinas de fluxo regulável, segundo a info no site da Avent, mesmo na posição 1 tem maior fluxo do que as tetinas 4. Eu só uso essas para a papa.
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 766 Localização: Parede
|
Olá, Rbalmeida Eu estou a trabalhar só as às 3ªf e 4ªf da parte da tarde desde Maio e a piolha fica com a minha mãe. E faço como a Rita Gameiro: tiro com a bomba directamente para os copinhos, congelo e depois aqueço e uso como biberão. É bastante prático e o leite não anda a passar de recipiente em recipiente. 

|
|
|
Eu não acho que o numero 1 das tetinas de fluxo regulável seja assim tão grande, até porque eu meti no mumero 2 e ele demorou bastante tempo a beber 60, e só no 3 é que bebeu em 2 minutos. Cheguei a estar 20 minutos com a 1 para beber a mesma quantidade. Eu gostei e agora não uso outra coisa, mas cada criança é diferente. Agora os copos são muito práticos mesmo, até para servir de biberão. Um aparte, apertem bem as partes todas do copo com a tetina, para não darem um banho aos pimpolhos, como já me aconteceu. Verifiquem se está bem apertado mesmo. É o que dá fazer as coisas com pressa...

|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 401 Localização: VNF
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 401 Localização: VNF
|
Obrigada pela resposta Rita.  É que ando a pensar em congelar leite, mas estava na dúvida se comprava os sacos medela ou os copos avent. Neste caso compensam os copos, pois os sacos usam-se e deitam-se fora (pelo menos foi o que me informaram na farmácia). Só que como a minha bomba é da medela, tem o inconveniente de não poder tirar directamente para o copo, mas isso é apenas um pormenor fácil de resolver. 

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 302 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 287 Localização: Sta Maria da Feira
|
Olá! Eu sou fã dos copos e tetinas da avent...ou melhor, a minha bébé é fã. Desde as 3 semanas que dou do meu leite como suplemento e uso o biberão com tetina n.º 1 anti-cólicas. Neste momento ela tem 3m e 2 semanas e continuo a dar o mesmo n.º de tetina porque a obriga a puxar com mais força o que levou a reduzir o tempo que está em cada mama...está a deixar de ser preguiçosa!!!  O problema é que está sempre à espera de biberão como sobremesa! Comprei inicialmente copos+tampas e agora comprei um kit de 43peças que fica muito mais barato...26€ 20 copos+tampas; 2 colheres e um livro de receitas. Vou ter de comprar o adaptador porque quando a bébé fôr para a ama será muito mais prático. Como os copos são em plástico esterilizável, pode-se usar várias vezes e utilizar depois para sopinha e fruta...eu acho um bom investimento, apesar de ser carote, os sacos ficam mais caros e só podem ser utilizados 1 vez. jitos Rute e Joana
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 475 Localização: Lisboa
|
olá, Tb sou fã dos copinhos/biberon da Avent. Quanto aos saquinhos segundo me disseram numa loja Pinkblue vão deixar de ser fabricados... Bjs

|
|
|
Guest |