|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 444 Localização: ...Cá por casa...
|
Olá meninas, Já amamento em esclusivo vai fazer 4 meses. Tenho 3 soutiens daqueles que se compram nos hipermercados, típicos, alça grossa, sem aros... Agora com o Verão e, que me apetece usar camisolinhas de alças, nao gosto nada de ver as alças assim tao grossas á mostra Voçês sabem onde podemos encontrar soutiens de amamentação com alça fina, ou mesmo daqueles em que saem a alça!?!?!? Please, se souberem partilhem que estou fartinha deste soutiens  Obg
Bjs, Rute    [
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 916
|
|
|
|
Pois....... Mas ao menos com alça fina, alguém!?!?!?!?!?!?!?
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 562 Localização: lisboa
|
Olá! Junto-me ao clube! Também tou fartinha deles...mas tb não conheço outra alternativa. beijocas
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 400 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 147 Localização: Guimaraes
|
Olá!! Vê estes que a Bidusha tem para vender...são da Women´s Secret e a mim parece-me que têm uma alça bastante razoável para poderes andar com tops agora no verão http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=243994Jinhos 
Muitos beijinhos
|
|
|
Não ainda não experimentei essa loja....mas vou experimentar, bem bom, melhor que nada e vou ver também na H&M. Em relação aos da Bidusha o problema é que eu (Segredinho) tenho o peito canito, mesmo amamentando, assim tenho mesmo de os provar. Mas já foi uma optima ajuda assim de repente temos 2 lojinhas E mais meninas sábias....voçês sabem sempre tudo realmente
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 10/3/2005 Mensagens: 635
|
Olá eu tive um da la redoute que vinha com alças daquelas de por e tirar e um par de alças transparentes: vejam aqui
Felicidades, Rita, Margarida e Joana Receitas e outras aventuras de vida doméstica
|
|
Membro desde: 1/7/2008 Mensagens: 52 Localização: Viseu
|
Olá meninas Eu também já estou farta destes sutiens ultra sexys que nos ficam a matar  mas tem que ser. No Inverno bem que se aguentam mas agora com o Verão aí à porta... Também já andei à procura e não encontro com alças mais finas e por isso estou a pôr a hipótese de comprar dos normais sem ser de amamentação Bjs
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 17 Localização: Oeiras
|
Olá a todas Depois de intensa pesquisa descobri-os!!! Encontrei um soutien de alças amovíveis e que, portanto, dá para cruzar, colocar alças transparentes, etc... na la redoute. Não é barato (cerca de 25€) mas também não é caro... Espero ter ajudado!
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 153 Localização: merces
|
olá meninas vou aki deixar umas opções para usar no verão para kem kizer : em vez dos horrorosos soutiens de amamentação porke não um soutien de desporto ke abre á frante ou crusado nas costas ? sustentam o peito e são mt práticos de abrir e ficam bem com kualker top de verão ( nas lojas de desporto - onde trabalho tem - sportzone ) há kem não goste mas são optimos : nas feiras da vossa zona encontram uns ciganitos a vender soutiens com alsas transparentes ke saem e são substituiveis , há almofadados e sem , experimentem e só custam 1 euro ou 2 e nas lojas dos chineses tamem há mt bonitos e baratos agora para o verão . só têm de ver kual o ke se adapta melhor a voçes espero ter ajudado
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /50 cm ) madrinha: rosaantunes afilhadas : kikakitty - laura - nasceu a : 7-7-2008 luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 rosaantunes - catarina - nasceu a : 15-7-2008 jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,908 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
[sweetmummy wrote:]Já tentaste a Woman Secret? Se bem me lembro teem a alça mais fina... pelo menos mais fina do que os da Chicco. Sem alça acho que nao existe  Infelizmente Bjs Eu tenho 2 da Woman's Secret (o último comprei esta semana) pois estava a ficar mal servida. Os dos hiper, fartei-me deles nos primeiros meses: são baratos mas não sustêm nada... Tenho um outro da PréNatal ou Chicco (já nem se nota a marca) que, de de tão lavadinho, está tb a dar as últimas. Uma vez comprei no C&A um que tb não acho grande piada... O melhor são estes da WS: são de alça fininha, discretos e ajustam-se bem ao corpo... Foi ± 20 ou 24 Euros.... Aquela história do "barato sai caro", aplica-se bem aqui... Nunca mais me deixo seduzir por marcas brancas pois posso por em risco as minhas maminhas... bjs ju PS: Os meus são iguais aos da Bidusha!
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 747 Localização: Parede
|
Eu tenho um da Pré-Natal com alça fina (pelo menos mais fina que o normal nos soutiens de amamentação) e com aros. E até tem estrelinhas e tudo, não é o típico branco.

[url=http://daisypath.com]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Lisboa
|
Pois eu tinha o problema da sustentação... e que grande problema! Passei da copa B para a E!!  Usava um soutien de amamentação da PreNatal e outro normal (mas para peito grande) por cima. Quando saía com o M. levava os 2, caso soubesse que teria de amamentar na rua. Caso contrário andava com um normal.
Beijinhos 
|
|
|
Bom meninas, que grandes COPASSSSSS, lololololol
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 153 Localização: merces
|
pois cada uma é que sabe o que é melhor pra si . eu uso soutiens da modalfa e adoro . não é uma questão de se é barato não presta , depende muito do tipo de peito , eu dou-me bem com os da modalfa ou de desporto . temos de saber tratar bem o peito , hidratar , pôr creme anti-estrias . e o meu médico sempre me disse desde a gravidez pra não usar soutiens com aros pois danifica e aperta a base do peito .
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /50 cm ) madrinha: rosaantunes afilhadas : kikakitty - laura - nasceu a : 7-7-2008 luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 rosaantunes - catarina - nasceu a : 15-7-2008 jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
|
Guest |