|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,757 Localização: lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 501 Localização: leiria
|
Olá Bekas!!
Eu costumo fazer para dar ao tomás e ele adora, isso e batidos de fruta com iogurte como substituição da papa.
Experimenta, alem de saudaveis eles adoram.
Bjs
Ana Sofia
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,039 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Bekas,
Isto começa a parecer a mesma história, não é que ontem estive a falar com o meu marido acerca do mesmo assunto.
Também quero dar suminho de fruta natural á piolha, pois ela não gosta muito de beber água e assim até era melhor. Temos é que dar imediamente assim que fica feito, pois senão perde as qualidades vitaminicas.
Bjocas
Hoje durante a hora de almoço vou dar um pulo á Worten e ver os preços.
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,039 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá Mamã Tomas07,
Como é que fazes os batidos?
Vá lá meninas receitas, receitas....
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 93
|
|
|
|
|
|
|
Olá,
Bem tal como vos disse na hora de almoço fui saber os preços das máquinas de sumos (fui ver das centrifugadoras) e na Worten era +/- 40€.
Bjocas
|
|
|
|
|
|
Olá Bekas
Foi igual á do Lidl que eu vi na Worten, era mais ou menos o mesmo preço.
Se já tiverem esgotado no Lidl tenta lá.
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 603 Localização: na minha casa
|
Olá Ao lanche costumo dar à minha bebé batidos de fruta.Ponho num copo alto da varinha um iogurte (eu dou de aromas variados), duas bolachinhas maria e uma peça de fruta, ou pera, ou maçã, meloa, banana, e agora que vem aí a época das fruta vai ser uma maravilha, e trituro tudo.Não é preciso nenhuma máquina especial, basta uma boa varinha, e eu contra mim falo que tenho uma loja de electrodomesticos...A minha varinha é da Braun, e a sopinha tb trituro com ela, fica impecavel Bjs Pat
http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img]  [/url]                 Beijinhos
|
|
|
[pat2 wrote:] Olá Ao lanche costumo dar à minha bebé batidos de fruta.Ponho num copo alto da varinha um iogurte (eu dou de aromas variados), duas bolachinhas maria e uma peça de fruta, ou pera, ou maçã, meloa, banana, e agora que vem aí a época das fruta vai ser uma maravilha, e trituro tudo.Não é preciso nenhuma máquina especial, basta uma boa varinha, e eu contra mim falo que tenho uma loja de electrodomesticos...A minha varinha é da Braun, e a sopinha tb trituro com ela, fica impecavel Bjs Pat
ola mama Mas neste caso estamos a falar em sumos e nao em batidos.. nao sei se fazer um sumo com a varinha magica sera a mesma coisa que com a dita maquina. ainda nao tive oportunidade de ir ver se encontro a venda por motivos pessoais fiquei retida em casa mas assim que possa vou experimentar com a varinha magica e ver o resultado.           
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 175 Localização: Albergaria
|
Eu já dei à minha filhota batidos de leite com fruta. Faço o leite da lata e depois junto a fruta e passo a varinha. Foi uma maneira dela beber melhor o leite porque andava a beber pouco.
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 449 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
|
|
|
Mais uma vez Susynini, Obrigada. Eu tb estava como a Bekas, na dúvida se comprava a máquina. Lembro-me de em pequena a minha mãe ter uma máquina dessas e eu adorava os sumos de lá. Ela fazia de cenoura com laranja, de maçã, etc. Até que o ano passado avariou. Acho que este fim de semana lá vou gastar  , na dita cuja. Bjocas
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 449 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 9,768 Localização: Vila Nova de Gaia
|
O Tomás não é grande apreciador de sumos... Só gosta mesmo de água. Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe) A minha afilhada linda e famosa: Rita PereiraEu sou Independente, mas sou do grupo da Bidusha (mas só porque ela não come muito e, assim, não dá muita despesa!
|
|
|
|
|
|
Guest |