|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,112 Localização: Oeiras
|
Alguém já experimentou? Em colher deram como, com aquelas de silicone? Põem o leite na colher e ele mama dali? Não se engasga? Faz-me alguma confusão, mas vou experimentar. Ou isso ou com uma seringa, que é como dou os remédios... mas gostava de saber as vossas experiências. A Medela tem um biberon com uma tetina/colher especial para o efeito, mas é caríssimo e nem sei onde se consegue comprar, normalmente nas lojas só há as bombas e os biberons... Bjs,
Inês

O meu parto na CLISA
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,422 Localização: Lisboa
|
Olá
Vais dar tão cedo por algumm motivo? A minha só bebeu com 5 meses quando vim trabalhar e foi o que se ia conseguindo porque biberão nem vê-lo por isso era metade à colher, metade com copo eh eh eh
Bjks
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,710 Localização: Zaragoza
|
Ola! Eu a colher nao experimentei, mas ja dei com os copinhos da medela. 10 copinhos custam cerca de 10 euros... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 576 Localização: Póvoa Santa Iria
|
[rbalmeid wrote:]Ola!
Eu a colher nao experimentei, mas ja dei com os copinhos da medela. 10 copinhos custam cerca de 10 euros...
Beijinhos
Rute Olá Rute, OS copinhos são descartáveis? Como são? Bjs

|
|
|
[Ana&Leonor wrote:][rbalmeid wrote:]Ola!
Eu a colher nao experimentei, mas ja dei com os copinhos da medela. 10 copinhos custam cerca de 10 euros...
Beijinhos
Rute Olá Rute, OS copinhos são descartáveis? Como são? Bjs Sao vendidos como descartaveis (deitam-se fora quando tiverem sinais de desgaste). Mas o material e o mesmo das bombas e pode-se esterilizar no microondas. Sao mesmo pequeninos, ou seja se vais dar 100 mL de leite tem mesmo de ser aos pouquinhos, mas funciona bem. Acho que nesta foto se ve bem. O Bruno aqui tinha 3 semanas.  Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 964 Localização: Lisboa
|
[rbalmeid wrote:][Ana&Leonor wrote:][rbalmeid wrote:]Ola!
Beijinhos
Rute Olá Rute, OS copinhos são descartáveis? Como são? Bjs Sao vendidos como descartaveis (deitam-se fora quando tiverem sinais de desgaste). Mas o material e o mesmo das bombas e pode-se esterilizar no microondas. Sao mesmo pequeninos, ou seja se vais dar 100 mL de leite tem mesmo de ser aos pouquinhos, mas funciona bem. Acho que nesta foto se ve bem. O Bruno aqui tinha 3 semanas.  Beijinhos Rute só mesmo pra dizer que essa foto é liindaaa! beijinhos!

|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,239
|
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,112 Localização: Oeiras
|
|
|
|
[sunrise wrote:][quote=rbalmeid][ Sao mesmo pequeninos, ou seja se vais dar 100 mL de leite tem mesmo de ser aos pouquinhos, mas funciona bem. Acho que nesta foto se ve bem. O Bruno aqui tinha 3 semanas. /quote] Pequeninos??? Nesta foto parecem enormes  Está mesmo linda ... E no que dar ter um prematurinho... Nesta foto ele devia estar com uns 46/47 cm e uns 2kg e 300! Mas olha mao do pai! E muito obrigada Suecosta !!! Eu sou uma mae babadissima! Beijinhos e tudo de bom! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 576 Localização: Póvoa Santa Iria
|
|
|
|
[inesduarte wrote:]Rute, a foto é linda e mto elucidativa! Obrigada!
Onde compraste os copinhos? DEsculpa Ines a tua mensagem escapou-me... Foi a minha mae que comprou numa farmacia no Porto, mas o representante e este http://www.bacelar.pt/engine.php?cat=181e podes ver se te enviam ou onde podes encontrar... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
Guest |