|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 447 Localização: leiria
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 653 Localização: Setúbal
|
Ele se calhar tem cólicas pq tem e pode não estar relacionado com o que tu comes na sopa... é normal os bebés passarem por uma fase de cólicas, todo o seu sistema é muito imaturo e as cólicas do teu bebé podem não estar relacionadas c a sopa que comes. Eu, de inicio tb tinha mt cuidado com o q comia, mas dp fui comendo de tudo até os alimentos supostamente proibidos e não foi por isso que a minha pigóita teve mais cólicas. Bjs e paciência para essa fase Ana

|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 638 Localização: Cascais
|
ola ola!! eu concordo c a aipc. tenho feito sopa c todos os legumes...a unica coisa q evito p n causar colicas a Leonor é leite de vaca (so bebo/como iogurtes) e grds qts d pão (tento so comer um pão por dia e sempre integral). mas claro q ela tem tido colicas...principalmente da ha umas 2 semanas p cá...acho q é mm do organismo deles.. comecei a dar as gotas biogaia á Leonor, dia sim dia não e ate agora tem melhorado bastante   bjokas grds http://fullmoon77.spaces.live.com/
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,304 Localização: Lisboa
|
Concordo com as mamãs anteriores. Eu comia de tudo, apenas evitava o feijão, o grão e o marisco (este último só comecei a comer aos 11 meses!)  Uma coisa que me disseram na preparação para o parto e, que acho que faz todo o sentido, é que a mamã não deve mudar a sua alimentação, deve continuar a fazer o que já fazia quando estava grávida, pois o bebé já conhece esses alimentos. A única coisa que mudei foi na ingestão de liquidos, pois eu estava sempre cheia de sede. Bebia cerca de 3l de água/dia, mais sumos naturais e leite. Estava sempre de copo na mão!
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,061
|
Oi, mamãs! Eu não ligava muito ao que comia, as coisas que já se sabe... e o que acho que fez diferença foi deixar de beber leite porque eu bebia mesmo muito leite... Mas mudei para os iogurtes e melhorou! E beber muita água, chá de funcho também ajuda! Mas é uma fase, não passa de um momento para o outro, tem dias melhores e piores (e noites...)! E olhem que o meu menino sofreu de cólicas graves até aos 4 meses e ainda hoje tem algumas! Mas melhora, acreditem! Dêem-lhe muito mimo, massagens, aliviem com o canudo do bebégel e passeiem com eles direitos ou de barriga para baixo (massajando a barriga), em relação a medicamentos é uma questão de verem o que resulta com o vosso bebé, eu experimentei de tudo - colimil, biogaia, infacol (este foi o que resultou melhor), e agora como já não são tão constantes dou-lhe Colikind! Jocas e Felicidades
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
Guest |