Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

para meninas cujos bebés têm cólicas [Options] · [View]
sf
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 7:19:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/5/2007
olá.

O meu piolho sofre de cólicas e tenho-me visto à rasca para saber que legumes coloco na minha sopa. É que com courgette tem cólicas, com nabo tem cólicas, com espinafres tb e com repolho. Estão a ver o filme, não é?Exclamation d'oh!

Como é que voces fazem a vossa sopita?

bjoca e obrigada

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 7:19:40 PM

[]
aipc
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 9:10:29 PM

Membro desde: 4/1/2008
Ele se calhar tem cólicas pq tem e pode não estar relacionado com o que tu comes na sopa... é normal os bebés passarem por uma fase de cólicas, todo o seu sistema é muito imaturo e as cólicas do teu bebé podem não estar relacionadas c a sopa que comes.

Eu, de inicio tb tinha mt cuidado com o q comia, mas dp fui comendo de tudo até os alimentos supostamente proibidos e não foi por isso que a minha pigóita teve mais cólicas.

Bjs e paciência para essa fase

Ana

ritaSP
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 11:38:13 PM

Membro desde: 12/28/2007
ola ola!!

eu concordo c a aipc.

tenho feito sopa c todos os legumes...a unica coisa q evito p n causar colicas a Leonor é leite de vaca (so bebo/como iogurtes) e grds qts d pão (tento so comer um pão por dia e sempre integral).

mas claro q ela tem tido colicas...principalmente da ha umas 2 semanas p cá...acho q é mm do organismo deles..

comecei a dar as gotas biogaia á Leonor, dia sim dia não e ate agora tem melhorado bastante WinkSmile

bjokas grds

http://fullmoon77.spaces.live.com/
PipocaeMiguel
Inserida em: Monday, June 09, 2008 12:32:31 AM

Membro desde: 2/8/2008
Concordo com as mamãs anteriores.

Eu comia de tudo, apenas evitava o feijão, o grão e o marisco (este último só comecei a comer aos 11 meses!) d'oh! Uma coisa que me disseram na preparação para o parto e, que acho que faz todo o sentido, é que a mamã não deve mudar a sua alimentação, deve continuar a fazer o que já fazia quando estava grávida, pois o bebé já conhece esses alimentos. A única coisa que mudei foi na ingestão de liquidos, pois eu estava sempre cheia de sede. Bebia cerca de 3l de água/dia, mais sumos naturais e leite. Estava sempre de copo na mão!toast drink2

Beijinhos

APPM
Inserida em: Monday, June 09, 2008 12:43:05 AM

Membro desde: 5/23/2007
Oi, mamãs!

Eu não ligava muito ao que comia, as coisas que já se sabe... e o que acho que fez diferença foi deixar de beber leite porque eu bebia mesmo muito leite... Mas mudei para os iogurtes e melhorou! E beber muita água, chá de funcho também ajuda! Mas é uma fase, não passa de um momento para o outro, tem dias melhores e piores (e noites...)! E olhem que o meu menino sofreu de cólicas graves até aos 4 meses e ainda hoje tem algumas! Mas melhora, acreditem! Dêem-lhe muito mimo, massagens, aliviem com o canudo do bebégel e passeiem com eles direitos ou de barriga para baixo (massajando a barriga), em relação a medicamentos é uma questão de verem o que resulta com o vosso bebé, eu experimentei de tudo - colimil, biogaia, infacol (este foi o que resultou melhor), e agora como já não são tão constantes dou-lhe Colikind!

Jocas e Felicidades

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum