|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 172 Localização: setubal
|
ola. sera q podemos cozer fruta e ficar de um dia para o outro no frigorifico como a sopa. ou é melhor cozer todos os dias. é q o meu come tão pouquinho.... beijos.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 958 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Sim, podes cozer a fruta e guardas logo num recipiente próprio. Nunca guardes a fruta/sopa que ele não consumiu à hora da refeição.
Eu costumo fazer que dê para duas refeições, guardo em doses individuais, nuns copos da Avent que são óptimos para a comidinha deles.
Bjocas
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 853 Localização: S. Domingos de Rana
|
A minha menina só come fruta cozida. Costumo fazer para a refeição e para o dia seguinte e guardo no frigorífico. Depois tiro um pouco antes de lhe dar. Acho q não faz mal nenhum....
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/14/2006 Mensagens: 10
|
Eu cozo 2 maçãs e uma pera, trituro tudo e dá para 3 dias. (Tb já fiz na Bimby mas como é pouca quantidade é mais fácil fazer numa panela e triturar com a varinha mágica). Guardo no frigorifico em boiões.
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,030 Localização: Setúbal
|
No frio costumava guardar 2 dias, mas fazia grandes quantidades, tipo uma panelinha cheia, e congelava. Acho que até é melhor que ficar só no frio, e descongelava de um dia para o outro, ou no microondas. Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Guest |