ola eu gostaria de saber se alguem no meu caso..
estou desempregada, e a receber do desemprego..
a uns meses entrei de baixa de risco passando a receber so a baixa por risco clinico, que é um pouco mais elevado que o subs. de desemprego.
a minha questao é:
quando tiver o meu bebe o que vou receber??
o subsidio de maternidade é igual a baixa de risco ou ao subsidio de desemprego???
gostava de estar informada pois quando la chegar os euros vao fazer falta.
e estando eu no desemprego, eles aumentam o subsidio depois de acabar a licença de maternidade???
ja vi acontecer com uma senhora que estava na ss a perguntar o porque de receber mais!!
a resposta foi que como ela tinha aumentado o seu agregado era atribuido um valor mais alto..
Fevereiro- inicio dos treinos
21 novembro-UPM
22 dezembro-1º teste hematos positivo clarinho
23 dezembro-2º teste hematos positivo clarinho
24 dezembro-3º teste laboratorio POSITIVISSIMO..
10 janeiro- 1º eco urg. coraçao tum tum tum tum..
18 janeiro- 1º consulta tudo ok.. 71 kg
6 fevereiro- 2ºeco tudo ok..
15 fevereiro-2º consulta continua tudo ok!! 71kg
22 fevereiro- 3º eco ( TN OK) yuppi!! 12 sem.
27 março- 3ºconsulta tudo ok..71kg
11 abril- 4º eco grande e mexilhao.. é um MENINO... 20 sem.
11 abril- 4º consulta tudo maravilhoso com um grande sorriso na cara..
9 maio- 5º consulta, fui acompanhada com a candida..grrr, grr, grr 75kg
20 junho- 6º consulta- repouso muito repouso, ele esta apressado...
26 junho- eco das 32 semanas.... 1,600kg, 38 cm, perc 50... esta tudo bem com o meu bebe...
25 julho- 7º consulta-mais repouso, colo posterior, muito mole. ja mudou de posiçao.. ele esta bem...
01 agosto- exame streptococus, esta encaixado. ctg daqui a 2 semanas se la chegar ( prev. 2 semanas)
06 agosto-1ºctg e toque- 1 dedo dilactaçao e fazer vida normal. voltar na prox sem..
13 agosto-2ºctg e toque- 2 dedos de dilactaçao, esta tudo preparado.... voltar pra sem....
15 agosto-rolhao mucoso expulso... e continua no dia seguinte consideravelmente...
20 agosto-3ºctg e toque- 3 dedos de dilataçao, nem uma contraçao, toque manhoso..
27 agosto-4ºctg... sera que la chego???????????????
madrinha: susat4
afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby

35sem

38sem

39+4d