|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 627 Localização: Seixal
|
Gostaria que alguém me ajuda-se. Estou a trabalhar há 2 meses numa empresa de trabalho temporário e quero pôr fim ao contracto. Quanto tempo tenho que dar à empresa?
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Lisboa
|
Não estou certa, mas creio que deve vir mencionado no contrato estabelecido entre ti e a empresa... Já viste? Consulta o link abaixo epode ser que vejas esclarecidas as tuas dúvidas http://www.lusotemp.pt/Detalhe.aspx?Det=20#1.3
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,503
|
vê no contrato. Se calhar até ainda estás no períodoe xperimental e aí n tens de dar tempo nenhum. É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 31/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,327 Localização: Lux - BE
|
Olá, Tens um contrato (vários) de trabalho temporário ou tens um contrato a termo certo? Os contratos de trabalho temporário não costumam precisar de muito tempo de pré-aviso, por exemplo, se forem contratos semanais, podes dizer no início da semana que é o último contrato que assinas. Também podes dizer no último dia de contrato que não assinas o próximo. Raquel.
|
|
|
Passo a citar o que está no contracto: " O presente contracto de Trabalho Temporário, será a termo Incerto entrando em vigor a 08/04/2008 e terminado logo que extinto o fundamento que lhe deu origem, referido no Motivo de Recurso, nos termos do Art. º18 da L19/07 e de evento ser denunciado nos termos legais.
Período experimental: 15 dias
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 446
|
Eu rescindi agora, depois de oito meses de trabalho temporário...oito meses na agência e eles comunicam à empra onde trabalhas. Eu como me dou bem, avisei tb na empresa. Bj
|
|
|
[Sarissa wrote:]Eu rescindi agora, depois de oito meses de trabalho temporário...oito meses na agência e eles comunicam à empra onde trabalhas. Eu como me dou bem, avisei tb na empresa. Bj Mas saíste simplesmente ou escreveste uma carta e deste dias? As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
|
Ajudem-me, por favor!!! Ainda não fui esclarecida e quero comunicar a minha decisão amanhã, mas preciso saber como fazer...
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,252 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 446
|
[Kitita wrote:]Ajudem-me, por favor!!! Ainda não fui esclarecida e quero comunicar a minha decisão amanhã, mas preciso saber como fazer... Mandei pm. Desculpa é que escrevo tão rápido que mesmo assim às vezes a escrita não acompanha o pensamento e lá faltam palavras. Se amnhã queres saires entrega uma carta assinada com o dia de amnhã(16) à tua empresa e no teu local de trabalho. Assinando amnhã, sais daqui a oito dias, ou seja, 23 de junho. Se por acaso tiveres com algum problema ou farta até podes na tua empresa entregar uma carta com a assinatura da semana passada(se eles forem porreiros deixam) e saias já esta semana.
|
|
|
Guest |