Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O nascimento do bebé e os sogros [Options] · [View]
Mano
Inserida em: Monday, June 16, 2008 11:43:25 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/9/2007
oi meninas...

olhem eu ñ tive esses problemas, a parteira k me deu as aulas de perparação para o parto era 5 *** então avisou logo k isso tudo ia acontecer... o abancar do pessoal lá em casa, os palpites, as visitas inesperadas, os jantares de comemoração do nascimento, enfim...
o k ela aconselhou (e nás fizemos) foi ir avisando o pessoal de k na 1ª semana ñ havia vistias lá em casa e foi bom para nos adaptarmos à nossa nova realidade, depois foi avisar a sogra (eu já ñ tenho mãe) k as regras tb se aplicavam a ela, jantardas e almoçaradas nem pensar... venham agora festejar o 1º anivesário k já todos estamos com paciência para convivios, telemóvel desligado o maior tempo possivel, foi literalmente DEIXEM-NOS EM PAZ durante um tempo...
e assim foi, tb andei mais de dois meses a lembrar o pessoal do k ñ keria...
na maternidade tive só o pai durante o 1º dia depois as visitam foram autorizadas a ver mas ñ a mexer... blush blush menos a minha irmã k veio fazer 300 km só para lhe dar as boas vindas e depois foi-se embora pois sabia k quando chegasse a casa ñ keria lá ninguém (linda!!!)
a sogra tb keria logo vir cá para casa mas o nomorido disse-lhe k ela já sabia k na 1ª semana ñ, veio depois cá ficar uma semana (imposição do filho k lhe disse k era só uma semana...) para conhecer a neta, mas eu disse logo k ia fazer as coisas como eu axava melhor... mas ela até compreendeu...
o meu conselho é ir avisando com antecedência e ter paciência para repetir as coisas 10000000 de vezes até entrar, se ñ entrar pois imponham a vossa vontade a bem ou a mal, os nossos filhos são para nós criarmos e os outros k pensem como kiserem!!!
Bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum