Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
http://www.circuloleitores.pt/cl/artigo.asp?cod_artigo=136785adorei esta colecção Comprei prá Marta um bocado a medo, mas não estou nada arrependida. Os textos são tão giros que quando lhe contava as histórias à noite dáva-mos umas belas gargalhadas. As ilustrações tb são muito giras. Aconselho. Bjs
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,679 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[spal wrote:]Também bem eu, é um espectáculo. Mas ainda estou a fazer a colecção. Neste momento tenho 4 volumes. Então continua porque vale a pena. É girissima. Eu aproveitei a promoção dos pontos de sócia do CL e fiz practicamente a colecção assim. bjs e boas leituras
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|