|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 129 Localização: Na net
|
A empresa onde estou vai abrir falência, isto é o meu patrão vai abrir falência e ontem assinou já escritura com uma funcionaria daqui que ninguém gosta e provavelmente não vai ficar com nenhum empregado desta firma na nova.
A minha duvida é, não conheço ninguém que me consiga fazer contas à aquilo que tenho direito e se abrir falência, e não quiser seguir para a nova empresa tenho direito à carta de desemprego?
Alguém me ajuda a fazer as contas?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 271 Localização: Por Enquanto, Margem Sul do Tejo...
|
Onde moras n há nehunha loja do cidadão? inda agora vim de lá e eles têem advogado para esclarecer dúvidas. Isto na parte que trata de assuntos de trabalho e de direitos do trabalhador(n sei se será a inspeção geral do trabalho) ou ao centro de emprego da tua zona que eles encaminham-te. Leva o teu contrato (ou outros dados relevantes e pede ajuda. é para isso que eles lá estão...) Jokas e boa sorte
 http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide
|
|
|
Isto é o que tenho a receber, sendo om eu salário base 604.50 € contrato a termo certo iniciado em 01-03-07 tendo já sido renovado 1 vez. faltam-me tirar as ferias deste ano.
podem me so confirmar os valores para quem é expert nisto?
Bjs obrigada
01 MES DE FERIAS 604.50 01 MES DE SUBS. F 604.50 15 DIAS D SUB NATAL PROPORCIONAL 302.25 12 DIAS DE FERIAS PROPORC. 329.64 12 DIAS D SUB.FERIAS PROPORC. 329.64 TOTAL DE ............................ 2.170,53
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 392 Localização: leiria
|
Olá Sara! As tuas contas estão quase certas, os valores é que nem por isso os subsidios são sem sub de alimentação e são sujeitos a tributação em sede de irs e seg. social
Bjs
Ana Sofia
|
|
|
[tomas07 wrote:]Olá Sara! As tuas contas estão quase certas, os valores é que nem por isso os subsidios são sem sub de alimentação e são sujeitos a tributação em sede de irs e seg. social
Bjs
Ana Sofia o meu salário base (604.50) é sem subsídios nenhuns.
|
|
|
Guest |