|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 459 Localização: ...Cá por casa...
|
Alô A minha pirralha é super, hiper, mega electrica. Pensa que já é uma senhora só quer estar de pé a pular e a escalar-nos como se fossemos uma montanha, vira-se toda, tenta levantar-se, já se vira sozinha, um perigo autentico, só mesmo no chão e mesmo assim tenho de desviar tudo. Agora no banho outro perigo igual, vira-se, estica-se, encolhe-se, quer-se sentar, mas ainda não consegue tadinha, pois ainda vao fazer 4 mesinhos Eu sei que há uma espécie de banquinho que se poe nas banheirinhas deles, mas não sei se é para a idade da minha, é que ela escorrega-me das mãos, está terrivel. Alguém sabe de alguma coisa que se ponha nas banheiras e que dê para idades pequenas como a da minha!!?!?! Ela ia adorar e eu também
Bjs, Rute    [
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 165
|
Ola rutita, Sei que no continente existem uns banquinhos (tipo espreguiçadeira) para colocar dentro das banheiras. Passa por lá para ver se é isso que pretendes. Bjs, Across
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 982 Localização: Almada
|
Eu tenho uma banheira daquelas que tem encosto e polho lá o filhote e ele não se levanta sem ajuda, pelo menos ainda. Se tiveres uma banheira aberta podes comprar esse encosto em várias lojas. Eu já vi na Toys'r US e na Zippy.  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
|
Pois, eu tenho daquelas banheiras normais que são adaptávais ás nossas banheiras. Queria assim qualquer coisa molinha, tipo insuflável ou que tivesse esponja, não sei bem se me explico.
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 242 Localização: Lisboa
|
Eu tenho uma peça dessas mas em plástico em forma de ursinho, para encaixar o bebe dentro da banheira. Claro que ainda não usei, nem sei como vai ser, é a minha 1ª vez  comprei o meu no Jumbo. bjo
Madrinha: Shiva
Afilhada: Shiva Bebé LARA
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 461
|
Oi rutita, Eu tenho a Shantala...que é daquelas banheiras tipo alguidar. Com o meu têm sido excelente. Eles ficam sózinhos na banheira sem problema. A banheira custa 14€... por isso é bestial  Parece-me que o que queres é um aro de banho. É uma cena de plástico, com umas ventosas em baixo, em que os miudos ficam sentados em cima não é? Eu experimentei e não gostei, pois fico sempre com medo que deslize... mas pode ser do modelo que vi. ou pode nem ser isto o que queres  bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
Pronto, O meu objectivo não era deixá-la sozinha, nem pouco mais ou menos, até porque vai fazer 4 mesinhos, tadita. Mas como anda muito mexida e perigosa, ás vezes escorrega-me mesmo das mãos, queria algo em que a pudesse deitar ou semi-deitar, ou tentar sentar, lololol, para pelo menos ela poder curtir o banhito, que tanto adora. Por exemplo, não sei se existe, um colchão de água com umas abas de lado, lolololol, assim deitava-a lá... devo estar a inventar alguma coisa, mas parece-me boa ideia, era porreiro, mas vou ver isso dos banquitos. Essa do aro não conheço
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 84 Localização: Porto
|
Boa tarde! Existem um colchoezinhos flutuantes (por dentro parece que tem uma especie de esferovite) que se metem na banheira e deitas o bebé em cima. Eu usei muito com o meu pequenito! Penso que dá até aos oito quilos... já não me lembro da marca ao certo... vou ver quando estiver em casa e dp digo! Beijinhos!

|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 958 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
Existe quer nas lojas Zippy quer na Bebconfort, uns adaptadores para as banheiras para quando os bebés são pequenos, são óptimos (tenho um). Custam cerca 24,90€, acho que tb existe na Prenatal.
Bjocas
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 861 Localização: Nas nuvens
|
Vai ao site da Verbaudet e vê na puericultura o anel de banho. Aqui não me deixam colocar o link.
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 461
|
heeheh rutita... eu nunca deixei o meu filhote sózinho na banheira  quero dizer é que com esta banheira, eles ficam lá metidos todos contentes, sem ajuda de ninguem. Ou seja, pode ficar a brincar com ele pois ficas com as duas mãos livres  posso tentar colocar uma foto para veres como funciona. é mesmo muito fishe  e depois dá sempre de alguidar hihihi bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 381 Localização: queijas
|
Ola Rutita Como disse uma mama, ha uma espreguiçadeira de banho da OK baby em forma de ursinho no jumbo, ainda ontem vi no jumbo de alfragide. Eu usei uma dessas desde os 4/5 meses do Tomas, pois ele e a Bia tomavam banho ao mesmo tempo na minha benheira....e por vezes deixava-os sozinhos por um minuto enquanto ia buscar as toalhas ou desligar o fogao!! Claro que nao se deve fazer isso, mas garanto-te que eles nao conseguem sair da tal cadeirinha, alem do mais é anti derrapante na parte onde o bebe se deita. Quando se começar a sentar (cerca dos 8 meses) tens de deixar de a usar, pois nessa altura ja conseguem sair de lá e torna-se perigoso!! bjs
Ana, Bia e Tomas  
|
|
|
Guest |