Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ACESSÓRIO PARA COLOCAR DENTRO DA BANHEIRO DOS BABYS [Options] · [View]
#Rutita#
Inserida em: Monday, June 16, 2008 12:29:15 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
Mensagens: 459
Localização: ...Cá por casa...
AlôSmile

A minha pirralha é super, hiper, mega electrica. Pensa que já é uma senhora só quer estar de pé a pular e a escalar-nos como se fossemos uma montanha, vira-se toda, tenta levantar-se, já se vira sozinha, um perigo autentico, só mesmo no chão e mesmo assim tenho de desviar tudo.
Agora no banho outro perigo igual, vira-se, estica-se, encolhe-se, quer-se sentar, mas ainda não consegue tadinha, pois ainda vao fazer 4 mesinhosd'oh!
Eu sei que há uma espécie de banquinho que se poe nas banheirinhas deles, mas não sei se é para a idade da minha, é que ela escorrega-me das mãos, está terrivel.

Alguém sabe de alguma coisa que se ponha nas banheiras e que dê para idades pequenas como a da minha!!?!?!
Ela ia adorar e eu também Smile



Bjs,
Rute







[
[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 16, 2008 12:29:15 PM


[]
across
Inserida em: Monday, June 16, 2008 12:34:44 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/21/2008
Mensagens: 165
Ola rutita,

Sei que no continente existem uns banquinhos (tipo espreguiçadeira) para colocar dentro das banheiras. Passa por lá para ver se é isso que pretendes.

Bjs,
Across

PapoilaVerde
Inserida em: Monday, June 16, 2008 1:43:36 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/17/2007
Mensagens: 982
Localização: Almada
Eu tenho uma banheira daquelas que tem encosto e polho lá o filhote e ele não se levanta sem ajuda, pelo menos ainda.

Se tiveres uma banheira aberta podes comprar esse encosto em várias lojas. Eu já vi na Toys'r US e na Zippy.



Os olhos mais lindos do mundo
#Rutita#
Inserida em: Monday, June 16, 2008 7:39:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
Mensagens: 459
Localização: ...Cá por casa...
Pois, eu tenho daquelas banheiras normais que são adaptávais ás nossas banheiras.
Queria assim qualquer coisa molinha, tipo insuflável ou que tivesse esponja, não sei bem se me explico.



Bjs,
Rute







[
Lara13
Inserida em: Monday, June 16, 2008 9:14:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/2/2007
Mensagens: 242
Localização: Lisboa

Eu tenho uma peça dessas mas em plástico em forma de ursinho, para encaixar o bebe dentro da banheira.

Claro que ainda não usei, nem sei como vai ser, é a minha 1ª vez Smile comprei o meu no Jumbo. bjo



Madrinha: Shiva

Afilhada: Shiva
Bebé LARA
martocas
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 5:46:29 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2006
Mensagens: 461
Oi rutita,


Eu tenho a Shantala...que é daquelas banheiras tipo alguidar. Com o meu têm sido excelente. Eles ficam sózinhos na banheira sem problema. A banheira custa 14€... por isso é bestial Smile
Parece-me que o que queres é um aro de banho. É uma cena de plástico, com umas ventosas em baixo, em que os miudos ficam sentados em cima não é? Eu experimentei e não gostei, pois fico sempre com medo que deslize... mas pode ser do modelo que vi.
ou pode nem ser isto o que queres Very Happy

bjs,
Marta

-----------------------------------
www.slingbebeboom.com
#Rutita#
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 10:00:08 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/4/2008
Mensagens: 459
Localização: ...Cá por casa...
Pronto,

O meu objectivo não era deixá-la sozinha, nem pouco mais ou menos, até porque vai fazer 4 mesinhos, tadita. Mas como anda muito mexida e perigosa, ás vezes escorrega-me mesmo das mãos, queria algo em que a pudesse deitar ou semi-deitar, ou tentar sentar, lololol, para pelo menos ela poder curtir o banhito, que tanto adora.
Por exemplo, não sei se existe, um colchão de água com umas abas de lado, lolololol, assim deitava-a lá... devo estar a inventar alguma coisa, mas parece-me boa ideia, era porreiro, mas vou ver isso dos banquitos. Essa do aro não conheçod'oh!



Bjs,
Rute







[
Namaste
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 2:46:17 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/4/2008
Mensagens: 84
Localização: Porto
Boa tarde!

Existem um colchoezinhos flutuantes (por dentro parece que tem uma especie de esferovite) que se metem na banheira e deitas o bebé em cima. Eu usei muito com o meu pequenito! Penso que dá até aos oito quilos... já não me lembro da marca ao certo... vou ver quando estiver em casa e dp digo!

Beijinhos!



Cruxe
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 3:28:20 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/15/2008
Mensagens: 958
Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
Olá,

Existe quer nas lojas Zippy quer na Bebconfort, uns adaptadores para as banheiras para quando os bebés são pequenos, são óptimos (tenho um). Custam cerca 24,90€, acho que tb existe na Prenatal.

Bjocas
Ritagameiro
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 4:26:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/4/2008
Mensagens: 861
Localização: Nas nuvens
Vai ao site da Verbaudet e vê na puericultura o anel de banho.
Aqui não me deixam colocar o link.







martocas
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 5:10:31 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2006
Mensagens: 461
heeheh rutita... eu nunca deixei o meu filhote sózinho na banheira Smile quero dizer é que com esta banheira, eles ficam lá metidos todos contentes, sem ajuda de ninguem. Ou seja, pode ficar a brincar com ele pois ficas com as duas mãos livres Very Happy posso tentar colocar uma foto para veres como funciona. é mesmo muito fishe Wink e depois dá sempre de alguidar hihihi

bjs,
Marta

-----------------------------------
www.slingbebeboom.com
AnaBiaTomas
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 11:16:28 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/29/2007
Mensagens: 381
Localização: queijas
Ola Rutita

Como disse uma mama, ha uma espreguiçadeira de banho da OK baby em forma de ursinho no jumbo, ainda ontem vi no jumbo de alfragide. Eu usei uma dessas desde os 4/5 meses do Tomas, pois ele e a Bia tomavam banho ao mesmo tempo na minha benheira....e por vezes deixava-os sozinhos por um minuto enquanto ia buscar as toalhas ou desligar o fogao!! Claro que nao se deve fazer isso, mas garanto-te que eles nao conseguem sair da tal cadeirinha, alem do mais é anti derrapante na parte onde o bebe se deita.
Quando se começar a sentar (cerca dos 8 meses) tens de deixar de a usar, pois nessa altura ja conseguem sair de lá e torna-se perigoso!!
bjs

Ana, Bia e Tomas






Utilizadoras a consultar este tópico
Guest


Mudar de Forum
Você não pode criar novos tópicos neste forum.
Você não pode responder a tópicos neste forum.
Você não pode apagar as suas mensagens neste forum.
Você não pode editar as suas mensagens neste forum.
Você não pode criar votações neste forum.
Você não pode participar em votações neste forum.

[Main Forum RSS] : RSS

YAFVision Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by Yet Another Forum.net version 1.9.1.8 (NET v2.0) - 12/6/2007
Copyright © 2003-2006 Yet Another Forum.net. All rights reserved.
Esta página foi gerada em 0.311 segundos.