Oi,
Em relação ao marsupio, se o que procuram é uma mochila, a melhor do mercado é a manduca segundo vários foruns, etc.

(embora eu não conheço a da chicco, lá está... se é um modelo novo não sei... quem desenvolveu este tipo de mochilas anatómicas foi a ergo, seguida pela patapum e agora evoluio na manduca) são fabulosas. Eu tenho a ergo e posso mostrar se quiserem experimentar (aliás quando damos as aulas sobre portabebés, levamos os vários modelos para as mamãs experimentarem).
Em relação ao sling, o da prénatal não recomendo pois não têm bom apoio nos ombros (ou seja, funciona como uma mala de tiracolo, não é largo dos lados de modo que não apoia o corpo inteiro... para além de ser mais caro, tenho ideia... apesar de terem uma ar xpto, com elásticos etc. Outyro problema é o material com que é feito..., mas enfim).
Mas isto, lá está, nada como experimentar todos os modelos, com peso e ver com quais se sentem mais confortáveis. Eu tenho mochila de montanha, ergo (similar á manduca), sling, sling de argolas e pano

e experimentem mais uns quantos sistemas antes de decidir. Mas como sempre digo, nada como experimentar

bjs,
Marta
-----------------------------------
www.slingbebeboom.com