Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Médico/a do SAMS - Ajuda.... [Options] · [View]
docas
Inserida em: Monday, February 04, 2008 1:01:38 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/3/2008
Alguém me pode aconselhar uma médica no hospital do SAMS? É q como ando a treinar e espero que mais dia menos dia aconteça, gostava q me indicassem uma GO deste hospital. A médica q me seguiu na 1 gravidez é da Mac, correu td bem, mas gostava de saber uma opinião acerca de um privado. Já agora e preços de lá alguém sabe? Já pensei fazer um seguro mas n sei bem...ObrigadaVery Happy Very Happy

[Sponsor]
Inserida em: Monday, February 04, 2008 1:01:38 AM

[]
Happy_Hope
Inserida em: Monday, February 04, 2008 10:22:03 AM

Membro desde: 2/5/2007
Olá!

Eu fui seguida no SAMS pela Doutora Matilde Almeida e gostei muito, é muito competente.

Quanto a preços eu paguei por um parto normal em quarto privado cerca de 600 euros mas porque sou beneficiária do SAMS. Sem acordos não sei quanto se paga, mas digo-te já que vale cada cêntimo...

Qualquer duvida manda PM.

Boa sorte para os treinos.Very Happy

Beijinhos***

Três meses e meio:

docas
Inserida em: Monday, February 04, 2008 3:42:53 PM

Membro desde: 2/3/2008
Obrigada HappY Hope!
Tu és beneficiária directa?
É q eu tenho acesso ao SAMs mas tenho um cartão q posso utilizar só nas instalações do SAMS. É um cartão por ser familiar de um beneficiário. E das consultas qt pagavas? Desculpa tantas perguntas....
E já agora, é q sou nova aqui, o q é PM???Rolling Eyes Ainda n estou mt familiarizada. Obrigada

mariajoao1979
Inserida em: Monday, February 04, 2008 6:37:46 PM

Membro desde: 10/22/2007
A minha médica faz partos no Sams e também eu tenho cartão mas por via de um familiar. Assim os preços sobem consideravelmente, penso eu... já perguntei à minha médica e uma cesariana acho que fica à volta dos 4500€/5000€...parto normal é um pouco mais barato... mas como nunca se sabe o que nos vai calhar... Doubt não vou poder assim ter o meu bebé no Sams, se bem que adorava que fosse a minha médica a fazer o parto.
Shiny
Inserida em: Monday, February 04, 2008 11:46:38 PM

Membro desde: 3/15/2007
Olá Docas!
Eu também sou beneficiária directa por isso não te posso ajudar em preços, mas também me cobraram o que a Happy_Hope disse. A minha médica foi a Dra Lina Fernandes que faz partos lá no hospital mas consultas só no centro clínico (LX) ou no posto de Almada. Eu gostei muito dela, é despachada e mete-te super à vontade!

Como beneficiária directa não pagava as consulta e os exames porque tinha direito à isenção materno-infantil que se tem de pedir no SAMS logo quando fores à primeira consulta com o teu GO (ginec/Obste). No teu caso não sei como funciona...
PM= Private Message - é para enviares uma mensagem pelo correio aqui do fórum Wink

Beijinhos e bons treinos Wink Wink

rlampreia
Inserida em: Tuesday, February 05, 2008 8:38:57 AM
Ranking: Member

Membro desde: 1/12/2008
Olá,
Eu sou beneficiaria directa do sams por isso relativamente a preço não sei se funciona da mesma forma, mas telefona para o GAU que eles informam-te, quanto á médica a minha é a Dra Cristina Barbosa e tenho sido bem assistida, em principio o meu pimpolho vai nascer no sábado dia 9 de Fevereiro pois ela vai estar de banco e disse-me para ir ter com ela, acho que é melhor para nós termos a nossa médica naquela hora!!. Já agora aproveito para perguntar se alguma de vocês tem pediatra do SAMS, estou muito indecisa não sei o que fazer.
BJS
Shiny
Inserida em: Wednesday, February 06, 2008 11:26:24 PM

Membro desde: 3/15/2007
[rlampreia wrote:]
O Já agora aproveito para perguntar se alguma de vocês tem pediatra do SAMS, estou muito indecisa não sei o que fazer.
BJS

A pediatra do meu piolhito é do SAMS sim, era a única no posto de Almada, mas como também foi a minha pediatra nem hesitei Razz

Hope2008
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 3:04:03 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/14/2008
Olá docas,

Em relação a preços, não te sei informar. Se entretanto souberes, partilha, para futuro...

A minha médica tb é a Dra Lina Fernandes, ela é uma querida, gosto muito dela, já me acompanha há vários anos!

Beijinhos

Set07: abandono da pílula
Março08: ecografia pélvica de rotina e detecção de útero septado
Abril08: início Dufine
Julho08: espermograma maridinho, Bhcg e histerossalpingografia... ansiosa por resultados
Espermograma OK Smile Falta o resto...
Bhcg negativo
Histerossalpingografia - útero didelfo Sad (mau demais para ser verdade)

Juntas somos mais fortes!!!
"Tudo por um filho"

"Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber"

Madrinha - Saraesofia (Obrigada pela força, que sejam a minha inspiração) Smile
Dinamene
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 12:52:39 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/17/2008
Olá,

Eu também já vou no segundo (agora é uma ela - para Agosto) e fui seguida nas duas gravidezes pela dra Ana Cristina Ferreira que é médica no SAMS e tem consultório dela no Campo Pequeno.
Como fui seguida por ela, também foi ela que me fez o 1º parto no SAMS (e irá fazer este segundo). Eu gostei bastante!
Foi parto vaginal com epidural, teve de ser com forceps porque o cordão estava enrolado e fiquei internada 4 dias (com a companhia do papá )- Pagámos ca. de € 2500 (nem chegou bem), por tudo.
Também gostámos do serviço do hospital.

O telefone do consultório da Dra Cristina é 217801250.

Espero que corra tudo bem.
Smile
Dinamene
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 12:56:24 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/17/2008
Já agora acrescento que este valor de €2500 é porque não sou beneficiária directa (tenho cerca de 5% de desconto sobre a tabela geral) - acedo por via do meu pai.
De qualquer forma, há uma tabela no site do hospital do SAMS que pode ser indicativa.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum